Notícias

Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai: 2ª Temporada com 13 episódios e 2º OVA anunciado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

OVA de Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai vai ser uma história original com as 5 protagonistas femininas em uma cerimônia de casamento.

A edição número 45 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou nesta segunda-feira (07/10) que um novo OVA para a adaptação em anime TV baseada no mangá original de Tashi TsutsuiBoku-tachi wa Benkyou ga Dekinai (BOKUBEN: We Never Learn) vai ser empacotado junto com o volume 16 do mangá e será lançado em 3 de Abril de 2020.

O prazo para pré-encomenda do pacote de edição limitada com o volume do mangá e o anime no Blu-ray Disc é 29 de Janeiro. A revista afirma que o episódio original terá 25 minutos e contará com as cinco principais protagonistas femininas em uma cerimônia de casamento. Tsutsui está fornecendo supervisão para o OVA . O pacote também incluirá um mangá especialmente desenhado e um cartão de ilustração de “memórias preciosas” de Tsutsui.

O primeiro OVA da franquia será lançado com o 14º volume do mangá em 1º de Novembro. O anime terá 25 minutos de duração. O conjunto de edição limitada também incluirá um cartão de ilustração de “memórias preciosas” de Tsutsui. O anime cobrirá os capítulos 48 e 49. Os capítulos centram-se em Yuiga e Asumi fingindo um encontro na praia e mais tarde Yuiga conhece seu professor Mafuyu Kirisu se escondendo desde que ela acidentalmente perdeu o biquíni.

O site oficial do anime TV também está listando a segunda temporada de BOKUBEN com um total de 13 episódios. O anime estreou no último sábado, 5 de Outubro nas TVs japonesas. A Aniplex da America licenciou o anime para transmissão online via HULU, Cruchyroll e Funimation.

A primeira temporada estreou em 6 de Abril nas TVs japonesas.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

Staff:

Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate the Combat Butler, Last Period: the journey to the end of the despair)
Composição de Série: Gou Zappa (A Bridge to the Starry Skies, Beatless, Myself; Yourself)
Character Designer: Masakatsu Sasaki (Saki, Sore wa Seiyuu!, A-Channel)
Estúdios: Silver Link X Arvo Animation
Diretor de som: Satoshi Motoyama (WorldEnd, Oreimo)
MúsicaMasato Nakayama (Kimi to Boku, Tonari no Keibutsu-kun)

Outras Informações:

O mangá também está inspirando um OVA que será lançado com o 14º volume em edição limitada e será lançado em 14 de Novembro. O episódio terá 25 minutos de duração.

Taishi Tsutsui lançou a Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai  (We Never Learn) mangá revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2017. Em 02 de Maio 2018 foi divulgada a informação de que a série tem 1 milhão de cópias impressas.

Viz Media serializou os três primeiros capítulos do mangá de graça como parte de sua iniciativa “Jump Start” e adicionou o mangá como uma série regular para sua edição digital em inglês do Weekly Shonen Jump em Abril de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN – Link 1, Link 2

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp