Notícias

Gibiate: Anime de Yoshitaka Amano revela primeiros nomes para o elenco e mais personagens

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview

Tetsuya Kakihara, Yukiyo Fujii, Hiroki Touchi e Michio Hazama vão estrelar no elenco de Gibiate. Anime já tem primeiros nomes do staff revelados.

Yoshitaka Amano anunciou os membros do elenco e novos personagens para sua série de anime Gibiate na Comic Con de Nova York na semana passada. O elenco inclui, com as descrições oficiais dos personagens:

Tetsuya Kakihara como Sensui Kanzaki: Um samurai que viajou desde o início do período Edo. Conhecido como ‘Senningiri’ (assassino de mil homens), ele matou vários inimigos durante o período Sengoku com suas espadas gêmeas de katana japonesa e espada ocidental. No entanto, ele se faz um mandamento contra matar agora.

Yukiyo Fujii como Kathleen Funada: assistente do Dr. Yoshinaga. Uma garota mestiça otimista, que não é boa em brigar. Mas ela consegue salvar Sensui e Kenroku quando eles acabam de chegar ao mundo moderno.

Hiroki Touchi como Kenroku Sanada: Um ninja que viajou desde o início do período Edo com Sensui. Sangue relativo à Família Sanada, o Sengoku-daimyo do Domínio Shinano. Ele é alegre e enérgico, lutando contra Gibias com suas bombas.

Michio Hazama como Yukinojyo Onikura (imagem ainda não revelada).

Amano revelou novos personagens, mostrados abaixo:

  • Renjiro Hatonami (à esquerda na imagem acima): O líder dos Galients, a gangue foragida. Ele costumava ser o chefe da máfia. Tendo quebrado a prisão, ele ataca Sensui e outras pessoas em busca de comida, com sua arma de Nagadosu (um tipo de espada japonesa).
  • Guren Soshigaya (à direita): O número dois de Galients, tendo seguido Renjiro desde que ele era um gangster. Ele luta contra Gibia usando suas duas pistolas, sem rival em velocidade e precisão.
  • Katsunori Hamuro (à esquerda na imagem acima): O membro de Galients, que costumava ser um homem-peixe. Por acaso, ele matou um amigo na luta e foi enviado para a prisão.
  • Hidenori Sakuma (centro): O membro dos Galients, que costumava ser um bombardeiro. Por causa da masculinidade de Renjiro, ele se tornou o irmão mais novo de Renjiro na cadeia.
  • Mikimoto Isao (à direita): O membro da Galients, que costumava ser atleta de atletismo. Ele tem simpatia por Renjiro e Soshigaya por causa de sua masculinidade.

Amano é creditado como o designer de personagens original do próximo anime, enquanto Naoki Serizawa (Mangá Resident Evil, Saru Lock) está projetando os monstros. Yuzo Koshiro (Ys, Act Raisor) é creditado como “Criador de Som” e os Yoshida Brothers são os artistas musicais. Ryō Aoki (Girl Friend Beta, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Endride) é creditada com o planejamento do projeto e a história original e o ator Hiromi Sakimoto é creditado como um artista.

O anime está programado para estrear durante a Temporada de Verão 2020 (entre Julho à Setembro).

O Gibiate Project descreve a história de “ação de sobrevivência final” do anime:

O ano é 2030 no Japão. Um surto de vírus cobriu a terra. Uma vez infectados, os pacientes se tornam monstros e mudam de forma dependendo da idade, sexo e nacionalidade. O vírus é chamado de “Gibier” (jogo selvagem para muitas variedades). Uma era Edo viajando no tempo Samurai e Shinobi aparecem nas ruínas pós-apocalípticas. Ajudar um médico que dedicou sua carreira a pesquisar a cura para “Gibier”, hordas de Gibier atrás deles, foras-da-lei que atacam os viajantes por comida – em todos os lugares que você vira, o perigo está sobre eles!

Outras Informações:

O Gibiate Project, um grupo global de desenvolvimento de IP que inclui Amano ( jogos Final Fantasy), está desenvolvendo a série. Ele anunciou o anime na Anime Expo em Julho no início deste ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp