Notícias

[Rumor] Mangá de beisebol Major 2nd pode ganhar uma nova série de anime em Abril 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás

A 1ª temporada baseada no mangá de Takuya Mitsuda, Major 2nd estreou em Abril de 2018. Informação foi divulgada brevemente pela Shogakukan.

A Shogakukan listou brevemente o 17º volume compilado (imagem abaixo) do mangá de beisebol de Takuya MitsudaMajor 2nd, para ser lançado em 18 de Outubro e junto ao anuncio uma informação de que o canal NHK-E no Japão iria lançar uma nova temporada em anime em Abril de 2020. A listagem e a informação já não se encontra mais disponível no site. Caso confirme, está será a segunda temporada do anime, de momento vamos ficar de olho para novas informações.

O mangá inspirou uma série em anime TV que estreou em Abril 2018 e a Crunchyroll fez a transmissão do anime online para fora do Japão.

Enredo:

Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional e abandonar o beisebol depois de menos de um ano. Então, na primavera de seu ano da sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro. O destino desses dois jovens começa a avançar!

Outras Informações:

Mitsuda lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em Março de 2015 como a primeira nova edição da série de mangás em cinco anos. O mangá retornou recentemente de um hiato de cinco meses no início deste ano.

Mitsuda serializou a série principal Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A Shogakukan publicou 78 volumes de mangás compilados. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional.

O mangá inspirou sua primeira série de anime de TV em 2004 e a sexta temporada foi lançada em 2010. A obra original também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shogakukan via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp