Notícias

Dragon Goes House-Hunting: Mangá vai ganhar adaptação em Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

A história de um dragão covarde que caça um novo lar, enquanto é caçado. Dragon Goes House-Hunting, de Kawo Tanuki e Choco Aya está em seu 5º volume.

A conta no twitter do escritor do mangá do escritor Kawo Tanuki e do ilustrador Choco Aya, Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie no Kau) revelou nesta quarta-feira (09/10) uma imagem do quinto volume compilado do mangá que declarou que “um projeto em anime está em obras”. O quinto volume foi lançado no Japão nesta quinta-feira.

A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça às casas atingem um nível totalmente novo.

O mangá lançado na revista da Mag Garden, Monthly Comic Garden em Dezembro de 2016. A empresa-mãe da Mag Garden, a IG Port revelou no seu relatório financeiro trimestral Outubro de 2017 que o mangá tinha sido um título particularmente bem sucedido.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio, equipe de dublagens e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no twitter de Dragon Goes House-Hunting, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp