Notícias

Azur Lane: Anime vai ganhar mangá em Dezembro 2019

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Mangás #Revistas

Mangá oficial spinoff vai ser desenhado por Ganari Ryu. Anime baseado em jogo para smartphone Azur Lane estreou em 3 de Outubro nas TVs japonesas.

A conta oficial no twitter da revista Comic Heaven da Nihonbungeisha anunciou nesta quinta-feira (10/10) que Ganari Ryu vai lançar uma adaptação oficial spinoff em mangá para o anime Azur Lane, na edição 45 da revista em 9 de Dezembro.

Outros detalhes deverão ser anunciados em breve.

O anime estreou na Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11 em 3 de Outubro e no AT-X em 4 de Outubro.

Visual mais recente:

Visual anterior:

Yui Ishikawa e Mai Nakahara estão reprisando seus papéis como Enterprise e Akagi respectivamente no anime.

Yui Horie, Yō Taichi, Maria Naganawa e Nozomi Yamane, que todos representam seus papéis no jogo como Belfast, Ayanami, Laffey e Javelin, respectivamente.

No jogo para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios da Segunda Guerra Mundial de vários países e usam frotas de seis navios para combater os inimigos.

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio de fogo e causar dano às naves inimigas. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades no Google Sala de aula.

Staff:

Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza! – Kiniro Mosaic) vai dirigir o anime no estúdio Bibury Animation Studio, seu próprio estúdio fundado em 2017 que até o momento está produzindo a animação para Grisaia: Phantom Trigger. Jin Haganeya (cenários do game Demonbane, scripts de Kamen Rider Gaim, scripts de Guilty Crown) está a cargo dos roteiros.

A equipe adicional inclui:

Design de Personagens / Diretor Chefe de Animação: Masayuki Nonaka (Rewhite)
Concepção: MAGNUM(The Labyrinth of Grisaia, The Eden of Grisaia)
Diretor de Arte: Akihito Ougiyama (Joker Game)
Cenário de arte: Yoshinori Shiozawa
Design de cores: Kanako Hayashi
Diretor de CG: Yoshiaki Higa
Diretor de Fotografia: Daisuke Chiba
Edição: Mutsumi Takemiya
Diretor de Som: Masanori Tsuchiya
Produção Sonora: Dax Production
Música: Yasunori Nishiki
Produtor musical: Yōhei Kisara

A música tema do anime é “graphite / diamond” de May’n. Kano apresenta a música-tema final do anime “Hikari no Michishirube” (Guiding Light).

Outras Informações:

No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. As empresas Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo Azur Lane e a bilibili o lançou na China em Maio de 2017. A Shanghai Yostar lançou no Japão em Setembro de 2017. O jogo se tornou popular no Japão que teve um projeto de colaboração com o jogo japonês Hyperdimension Neptunia em Dezembro. A XD Global também lançou o jogo na Coreia do Sul em Fevereiro de 2018.

O jogo Azur Lane: Crosswave, jogo de ação da Felistella para Playstation 4 está em desenvolvimento. A Compile Heart vai lançar o jogo em 29 de Agosto 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: conta no Twitter da Comic Heaven

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp