Notícias

Hataraku Saibou / Cells at Work! vai ganhar novo mangá spinoff que se passa dentro do corpo de um bebê

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Hataraku Saibou Baby vai ser lançado na próxima edição da Revista Morning no Japão em 17 de Outubro. Vamos ver as células durante 40 dias no corpo de um bebê.

A 45ª edição deste ano da revista Morning da Kodansha revelou na quinta-feira (10/10) que o mangá de Akane Shimizu, Hataraku Saibou! (Cells at Work!)  terá um novo spin-off em mangá intitulado Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby), que será lançado na próxima edição da revista em 17 de Outubro, com uma página de abertura em cores. Yasuhiro Fukuda está desenhando o mangá, que se concentrará nas células dentro do corpo de um bebê por 40 semanas desde a concepção e a chegada do parto, com todas as células sem saber nada.

Hataraku Saibou é um mangá de Akane Shimizu, lançado em 2015.

Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve a história:

O corpo humano médio contém cerca de 60 trilhões de células e cada uma delas tem trabalho a fazer! Mas quando você se machuca, os vírus ou as bactérias invadem, ou quando uma reação alérgica começa, todas, desde os glóbulos brancos silenciosos mas mortais até os neurônios inteligentes, devem trabalhar juntos para superar a crise!

Outras Informações:

Yasu ilustrou a light-novel de comédia romântica de Yuyuko Takemiya, Toradora! e também forneceu os desenhos de personagens originais para o mangá de Kagari Tamaoka, Mangirl! Toradora! e Mangirl! receberam adaptações de anime TV em 2008 e 2013, respectivamente. Yasu também ilustrou o mangá Joshiraku de Kōji Kumeta. O mangá recebeu uma adaptação para anime de televisão em 2012. Yasu recentemente terminou outro mangá colaborativo com Kumeta intitulado Nan kuru Nee-san em 20 de Fevereiro.

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius e a Kodansha lançou o quinto volume compilado no Japão em 9 de Agosto 2017. A Kodansha Comics enviou o quarto volume do mangá em 2 de Maio 2018. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 dos principais romances gráficos para leitores masculinos do guia. Moe Sugimoto lançou outro mangá spinoff intitulada Hatarakanai Saibou (Cells That Do not Work), em Julho passado e Hataraku Saibou Friend.

Recentemente foi anunciado um novo mangá spinoff intitulado Hataraku Kesshouban-chan (Platelets at Work) que se concentra nas Plaquetas do mangá original.

A obra ganhou uma adaptação em anime TV em Julho 2018. Um episódio especial foi lançado em Dezembro 2018. A série ganhará uma segunda temporada do Anime TV em breve.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp