Notícias

Jaku-chara Tomozaki-kun: Série de Light-Novel vai ganhar Anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Revistas

Jaku-chara Tomozaki-kun, serie de light-novels de Yuki Yaku e Fly sobre gamers foi lançada em 2016 em revista da Shogakukan no Japão.

A light-novel Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki) do autor Yuki Yaki e o twitter da revista da Shogakukan, Gagaga Bunko anunciaram nesta sexta-feira (11/10) que a obra está inspirando um projeto em anime. Um site teaser foi aberto com este visual:

Ainda não há informações de qual o formato do anime (se série de TV, OVA, ONA, Filme, etc.).

A Yen Press está lançando a série em inglês e descreve a história:

Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibradas e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão bom quanto ele e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas…

A Shogakukan publicou o primeiro volume da light-novel escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em Maio de 2016. O sétimo volume foi lançado em 18 de Abril e o oitavo volume será lançado em 18 de Outubro. Os romances foram classificados no top 10 do ranking entre as melhores light-novels do guia da Takarajimasha, Kono Light-Novel ga Sugoi! (It’s Light-Novel is Amazing!) nos últimos três anos. A adaptação do mangá foi lançada na revista Gangan Joker da Square Enix em Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Jaku-chara Tomozaki-kun, Twitter de Yuki Yaku, Twitter da Gagaga Bunko, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp