Notícias

Sakura Taisen / Sakura Wars: 2 novas personagens para o game reveladas

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Preview #Vídeos

Também foi revelado um teaser em vídeo que destaca as duas personagens para o game Shin Sakura Taisen, que será lançado em Dezembro no Japão.

A conta oficial para a franquia da SEGA, Sakura Taisen (Sakura Wars) revelou nesta sexta-feira (11/10) que Noizi Ito (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) está projetando duas personagens para o game Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars em inglês).

As novas personagens e suas seiyuus reveladas incluem:

Mayu Yoshioka como Itsuki Saijo, fã entusiasta da Tropa Imperial de Ópera que ama o Teatro Imperial e a Divisão Floral.

Haruka Terui como Hiromi Hongo, uma funcionária da loja Okashidokoro Mikazuki que tem uma atitude e um sorriso gentis, que atraem clientes.

A conta do Twitter da franquia começou a transmitir um trailer destacando as duas novas personagens.

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 19 de Dezembro e no Ocidente na primavera de 2020.

O jogo será um trabalho totalmente novo que “herda o DNA da série”. O jogo terá lugar no ano 29 do período de ficção “Taisho” da franquia na capital Tóquio, a ter lugar 12 anos depois de Sakura Wars V. O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos e o kanji costumava escrever “Taisho” em Sakura Wars é diferente do kanji usado no período real de Taisho.

A protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e ela o segue enquanto lidera uma “Nova Força de Assalto Imperial”, quando Kouma aparece mais uma vez na capital e como Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

Tite Kubo, criador do mangá Bleach é o principal designer de personagens para o novo jogo, mas o jogo tem outros designers de personagens para outros personagens, incluindo Yukiko Horiguchi (K-ON!, Tamako Mercado) para a Shanghai Assault Force, BunBun (Izetta: The Last Witch, Sakura Quest) para os personagens da London Assault Force e Humikane Shimada (Girls und Panzer, Strike Witches) para os personagens da Berlin Assault Force.

Kōhei Tanaka está retornando à franquia para compor as músicas, Jirō Ishii (Under the Dog, BBK/BRNK, Monster Strike the Animation) é responsável pela composição da história do jogo e Ouji Hiroi é creditado com o trabalho original.

O jogo também está inspirando uma adaptação em anime TV pelo estúdio Sanzigen que vai estrear em 2020.

Visual do anime:


Outras Informações:

Conhecido mundialmente como Sakura Wars (Sakura Taisen) é uma franquia japonesa criada por Ouji Hiroi e Satoru Akahori, com character designer original de Kōsuke Fujishima publicada pela Red Entertainment e SEGA originalmente como Vídeo Game em 1996 e posteriormente em outras mídias.

O jogo ganhou uma adaptação em mangá no Japão e chegou a ser publicado no Brasil pela Editora JBC.

A franquia ganhou uma adaptação em anime Sakura Wars como duas séries de OVAs em 1997 e 1999 (este com 6 episódios), uma adaptação em Anime TV com animação do Studio Madhouse lançada de Abril à Setembro de 2000 com 25 episódios e, um filme intitulado Sakura Wars: The Movie em 2001. O anime já foi exibido no Brasil em meados da década de 2000 pelo canal por assinatura Cartoon Network.

O novo jogo está inspirando uma adaptação do mangá por Koyori Noguchi, que estreou na revista da Shueisha , Weekly Young Jump em 12 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Sakura Taisen via Hachima Kikо̄

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp