Notícias

King of Prism: Franquia revela novo filme de anime e 2ª fase do projeto de peças de teatro

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Teatro #Vídeos

Novo filme da franquia é intitulado King of Prism All Stars: Prism Show Best 10 e tem vídeo promocional e nomes para o elenco divulgado.

A franquia King of Prism anunciou neste domingo (13/10) que um novo filme intitulado King of Prism All Stars: Prism Show Best 10 será lançado no Japão em 10 de Janeiro 2020.

Confira ao vídeo revelado:

O anime vai estrelar:

Junta Terashima como Shin Ichijō
Sōma Saitō como Yukinojō Tachibana
Tasuku Hatanaka como Taiga Kōgami
Taku Yashiro como Kakeru Jūōin
Masashi Igarashi como Minato Takahashi
Takuma Nagatsuka como Leo Saionji
Yūma Uchida como Yū Suzuno
Shouta Aoi como Louis Kisaragi
Shunsuke Takeuchi como Alexander Yamato
Tomokazu Sugita como Jōji Takadanobaba
Tetsuya Kakihara como Kōji Mihama
Tomoaki Maeno como Hiro Hayami
Toshiki Masuda como Kazuki Nishina

A Avex Pictures distribuirá o filme no Japão. A Takara Tomy Artssyn Sophia, Avex Pictures e Tatsunoko Pro são creditadas com o trabalho original.

A franquia também anunciou neste domingo que uma segunda peça da franquia, intitulada King of Prism -Shiny Rose Stars- será apresentada no Tokyo Dome, de 20 de Fevereiro a 1º de Março. Masanari Ujigawa está dirigindo a peça, Masakazu Hishida está escrevendo o roteiro sob o pseudônimo Jō Aoba e Rei Ishizuka está compondo as músicas.

A peça anterior, King of Prism -Over the Sunshine!-, foi exibida em Osaka e Tóquio em novembro de 2017.

King of Prism é um spinoff da franquia Pretty Rhythm. O primeiro filme da franquia, KING OF PRISM by PrettyRhythm, estreou em Janeiro de 2016. O segundo filme, King of Prism: PRIDE the HERO estreou no Japão em Junho de 2017. A última entrada da franquia é King of Prism: Shiny Seven Stars, que é uma série de filmes teatrais e um anime de televisão. A série de filmes foi exibida como quatro filmes que estreou de Março a Maio. A versão de 12 episódios de anime para televisão estreou em 8 de Abril de 2019 e a Crunchyroll lançou o anime online.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp