Notícias

Sailor Moon Eternal: Projeto de filmes de 2 partes vai ser co-produzida pelo Studio DEEN

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Mangás

Filme de duas partes Sailor Moon Eternal substituirá a quarta temporada de Sailor Moon Crystal e vai cobrir o arco "Dead Moon" do mangá original.

O site oficial do Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE), um novo projeto de filme de anime em duas partes para a franquia Sailor Moon , foi lançado na quinta-feira (10/10) e está listando que o Studio DEEN está animando o filme ao lado da Toei Animation.

O primeiro filme vai ser lançado no Japão no decorrer de 2020, mas ainda sem uma data definida. A criador do mangá original, Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está projetando os personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime TV JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo os roteiros. A Toei distribuirá o filme.

O projeto do filme em duas partes substituirá a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrirão o arco “Dead Moon” do mangá original de Takeuchi.

Por enqunto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Filme Sailor Moon Eternal via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp