Notícias

Bandai Namco Arts investe no novo estúdio do anime Space Battleship Yamato, studioMOTHER

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão

O primeiro projeto do studioMOTHER é o filme compilado da versão de anime TV Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202 para o decorrer de 2020.

A Bandai Namco Arts anunciou na terça-feira (15/10) que investiu no studioMOTHER, um novo estúdio de animação do detentor de licença da Space Battleship Yamato, Voyager Holdings.

A Voyager Holdings fundou o studioMOTHER em Maio. A empresa irá produzir e planejar produções de anime. O investimento da Bandai Namco Arts faz parte dos planos da empresa para a criação de “conteúdo de sucesso” e visa aumentar a produção da franquia Space Battleship Yamato.

Primeiro projeto do estúdio é justamente o filme uchu senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi soshu-hen (Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love Compilation; título provisório), que irá compilar os 26 episódios da versão de anime TV Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202 em um filme que será lançado no decorrer de 2020.

A sequencia em anime uchu senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (Space Battleship Yamato 2205: A New Journey) vai estrear no outono de 2020.

A Xebec produziu ou co-produziu os projetos Space Battleship Yamato 2199 e Space Battleship Yamato 2202. A IG Port, empresa controladora de vários estúdios de anime, incluindo Production I.G.Wit Studio, transferiu a maior parte das operações de produção de seu estúdio de produção Xebec para a Sunrise em 1º de Abril. A Sunrise, uma empresa do Grupo Bandai Namco, estabeleceu a nova empresa Sunrise Beyond na no lugar da Xebec de 1 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PR TimesMantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp