Notícias

Corpse Party 2: Dead Patient, Game vai ser lançado no ocidente em 23 de Outubro

| por:

Postado em: #Anúncios #Games

Game Corpse Party 2: Dead Patient vai ser lançado para PC via Steam, GOG e Humble Store. Este é um reboot da versão lançada no Japão em 2013.

A XSEED Games anunciou na semana passada que lançará o primeiro capítulo do jogo da Team GrisGrisCorpse Party 2: Dead Patient para PC via Steam, GOG e Humble Store na América do Norte em 23 de Outubro. A empresa planeja publicar cada capítulo episodicamente como é desenvolvido.

O jogo estava originalmente programado para ser lançado na América do Norte no outono de 2018.

A plataforma de distribuição digital de jogos PLAYISM lançou o jogo no Japão em Outubro de 2017. O jogo é um reboot do jogo Corpse Party 2: Dead Patient da GrindHouse, lançado para PC em 2013. A versão reboot inclui adições à história, novas imagens e versões no novo mecanismo “KENIX Engine NEUES”.

A GrindHouse lançou o jogo Corpse Party 2: Dead Patient em 2013 no PC como uma sequência dos jogos originais de Corpse Party da Team GrisGris. O jogo pretendia ser lançado episodicamente, com a história serializada em episódios de jogos ao longo do tempo. No entanto, GrindHouse lançou apenas o primeiro episódio. O jogo também inspirou um Drama CD.

A franquia Corpse Party chegou a ganhar anime em formato de OVA, adaptações em mangás e um filme live-action.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da XSEED Games, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp