Notícias

Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru: 3º episódio do anime adiado em 1 semana

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Novel conta a história de um herói forte, "mas cauteloso" e uma deusa invocada. Kono Yuusha ga Ore TUEEE estreou em 02 de Outubro nas TVs japonesas.

O site oficial para a adaptação em anime TV baseado na série de light-novels de Light Tsuchihi, Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru (This Hero is Invincible but “Too Cautious”) revelou nesta terça-feira (15/10) que o episódio 3 foi adiado do dia 16 para o dia 23 de Outubro, devido a “circunstâncias relacionadas ao avanço da produção”.

O anime estreou no Japão em 2 de Outubro. A Funimation está transmitindo a série com legendas em inglês e com uma versão dublada em inglês.

Vídeo promocional do anime abaixo:

Kono Yuusha ga Ore TUEEE

Enredo:

A história começa quando a deusa Rista invoca um herói para ajudar seu mundo de videogame de modo difícil. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usar o poder total contra limos fracos (por via das dúvidas).

Elenco:

Yuichiro Umehara como protagonista Seiya Ryūgūin, o herói absurdamente cauteloso que a deusa novata Ristarte convocou. Embora suas estatísticas sejam absurdamente altas, nada é maior que seu status de cautela.Kono Yuusha ga Ore TUEEE

Aki Toyosaki como Ristarte, uma deusa recém-criada da cura. Ele convocou Seiya para salvar o mundo de Geabrande, um mundo de nível de dificuldade da classe S, mas ela acaba com um herói com uma natureza excessivamente cautelosa.

Kengo Kawanishi como Mash, um guerreiro de sangue de dragão que visa derrotar o Lorde Demônio. Ele se une a Seiya, mas é relegado a carregar itens.

Aoi Koga como Eruru, uma usuária mágica de sangue de dragão e amiga de infância de Mash. Assim como Mash, Seiya a encarrega de carregar itens.

Hibiku Yamamura como Aliadoa, uma deusa sênior de Ristarte, que resgatou inúmeros outros mundos do perigo.

Atsushi Ono como Selseus, uma divindade da espada forte
Keiko Han como Ishista, uma deusa dos reinos divinos unificado

Staff:

Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternativa: Gun Gale Online, Soushin Shoujo Matoi, Sora no Method) está dirigindo o anime no estúdio White Fox. Kenta Ihara (Youjo Senki, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Mai Toda (Soushin Shoujo Matoi, Shoujo Shuumatsu Ryokou) está desenhando os personagens.

O grupo MYTH&ROID fará o tem de abertura intitulado “TIT FOR TAT” Riko Azuna cantará o tema de encerramento “be perfect,plz!”.

Kono Yuusha ga Ore TUEEE

Outras Informações:

Light Tsuchihi lançou a nova série Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru no site Kakuyomu em Junho de 2016 e Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações da Saori Toyota em Fevereiro de 2017. O quinto volume foi lançado em Novembro 2018.

Kono Yuusha ga Ore TUEEE

A adaptação do mangá será lançada na sexta-feira na Monthly Dragon Age da Kadokawa. Koyuki (Log Horizon: A West Wind Brigade) está fornecendo a arte.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANNSite do Anime Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp