Notícias

Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi, Filme anime anunciado para Março 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Novo filme da franquia contará com as personagens dos animes Hugtto! Precure e Star☆Twinkle Precure. Anúncio em vídeo foi revelado.

O canal oficial no YouTube da franquia Precure revelou um novo filme da franquia intitulado Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi (Everyone and the Mysterious 1 Day) na sexta-feira (18/10). O filme está agendado para ser lançado nos cinemas do Japão em 20 de Março de 2020 e vai contar com personagens dos animes Hugtto! Precure e Star☆Twinkle Precure.

Confira ao vídeo abaixo:

Star Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi wo Komete (Star ☆ Twinkle Precure the Movie: Put Your Feelings into the Song of Stars), o filme anime de Star☆Twinkle Precure estreou no Japão no sábado, 19 de Outubro. A história do filme se concentra nas Precures, encontrando uma UMA (“animal misterioso não identificado”, pronunciado “yūma”). As cinco Precures aprofundam seu vínculo com a criatura através da música.

Star☆Twinkle Precure é a 16ª e mais recente série de anime de televisão Precure (Pretty Cure) e estreou em 3 de Fevereiro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube de Precure, Site Precure spring film series

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp