Notícias

Tatoeba Last Dungeon Mae: Série de Light-Novel vai ganhar adaptação em Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Novels / Light-Novels #Preview #TV #Vídeos

História de jovem que sai em aventura para descobrir a "verdadeira força", Tatoeba Last Dungeon Mae tem vídeo promocional e primeiras informações.

Durante a livestream do evento “GA FES 2019” neste sábado (19/10) foi anunciado que a série de light-novels de Toshio Sato e ilustrações de Nao Watanuki, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu You na Monogatari (Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town) vai ganhar uma adaptação para Anime TV.

Vídeo promocional do anuncio revelado:

Visual revelado:

Enredo:

A Yen Press está lançando a nova série em inglês e descreve o primeiro volume da novel:

Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a “verdadeira força” na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele sai de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de… uma das masmorras mais perigosas do mundo?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser mais forte!

Elenco:

Yumiri Hanamori como Lloyd
Ai Kayano como Marie
Natsumi Hioka como Alka
Madoka Asahina como Selen
Minami Tsuda como Riho
Miku Itō como Phyllo

Staff:

O diretor migmi está dirigindo o anime no estúdio Liden FilmsMakoto Iino está desenhando os personagens e Deko Akao é responsável pelos scripts da série. Masakazu Miyake está dirigindo a arte e Misato Aida é o artista das cores. Junpei Takatsu é o diretor de composição da fotografia e Misaki Enokida está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som e Michiru está compondo as músicas.

Outras Informações:

A GA Bunko começou a publicar a série de light novels em Fevereiro de 2017 e o sétimo volume lançado em Julho. Hajime Fusemachi lançou uma adaptação de mangá no site Gangan Online em Setembro de 2017.

A Yen Press está lançando o primeiro volume da novel este mês. A Square Enix começará a publicar a adaptação de mangá de Fusemachi em inglês no próximo ano.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de lançamento deverá ser anunciada futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: GA FES 2019 – Livestream via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp