Notícias

Nintendo Switch: Console já vendeu mais de 15 milhões de unidades na América do Norte

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Produtos

Empresa anunciou os números de vendas somando o Nintendo Switch e Switch Lite, sendo o console mais vendido nos EUA nos últimos 10 meses.

A Nintendo anunciou em comunicado à imprensa na quinta-feira (17/10) que seus consoles Nintendo Switch e Switch Lite venderam mais de 15 milhões de unidades na América do Norte. A Nintendo citou dados internos como sua fonte.

Nintendo Switch

A empresa afirmou que, de acordo com o NPD Group, o Switch é o console de videogame mais vendido por 10 meses seguidos nos Estados Unidos. A empresa também afirmou que 14 jogos do Switch venderam mais de 1 milhão de cópias na América do Norte, com os quatro jogos seguintes vendendo mais de seis milhões de cópias: Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey Super Smash Bros. Ultimate.

A Nintendo declarou em Julho que o console vendeu 36,87 milhões de unidades em todo o mundo até Junho de 2019.

O console Nintendo Switch foi lançado mundialmente em 3 de Março de 2017. O sistema portátil Switch Lite foi lançado em 20 de Setembro.

Nintendo Switch

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Business Wire via Gematsu

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp