Notícias

7SEEDS: Anime da Netflix vai ter 2ª Temporada em 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV #Vídeos

O Studio Kai se junta para a produção da segunda temporada de 7SEEDS. A Primeira temporada vai ganhar uma reexibição nas TVs japonesas em Janeiro.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Yumi Tamura, 7SEEDS divulgou nesta segunda-feira (21/10) a informação que o anime vai ganhar uma segunda temporada. O site revelou um trailer e um novo visual. A nova temporada vai estrear em todo o mundo exclusivamente na Netflix. A segunda temporada contará com o retorno dos funcionários e membros do elenco, mas o Studio Kai agora é creditado ao lado de GONZO pela produção de animação.

Confira ao trailer revelado:

Visual:

O site também revelou que a primeira temporada do anime vai ser exibida nas TVs japonesas em Janeiro 2020.

A primeira temporada teve uma estréia mundial via Netflix em 28 de Junho. Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a estréia da série foi adiada em dois meses, de Abril para Junho 2019, devido a atrasos na produção.

Netflix descreve o anime:

No futuro imediato, um meteorito gigante colidiu com a Terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário chamado Projeto 7SEEDS, no qual cinco grupos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e colocados em equipes. Cada participante procurou maneiras de sobreviver em uma ilha deserta.

Staff:

Yukio Takahashi (Inu to Hasami wa Tsukaiyō) está dirigindo o anime no Studio GONZO. Touko Machida (The [email protected], Hitsugi no Chaika, Harukana Receive) é responsável pela composição das séries. Youko Satou (Inu to Hasami wa Tsukaiyō, Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits-) está projetando os personagens.

majiko cantará a música tema de encerramento “WISH”Hiroaki Yokoyama compôs e arranjou a música e majiko escreveu as letras.

Outras Informações:

Tamura lançou a série em 2001 na revista Bessatsu Shōjo Comic, antes de eventualmente mudar para a Monthly Flowers. A série terminou na revista em maio de 2017. O 35º volume final do mangá original foi lançado em Agosto de 2017 e uma edição limitada incluiu um Drama CD. Tamura lançou o mangá o mangá spinoff 7SEEDS Gaiden em Agosto de 2017 e terminou em Outubro de 2017. A Shogakukan lançou um volume compilado em Janeiro 2018.

A série foi indicada na categoria Comic para o 49º Prêmio Seiun em Abril 2017. O mangá também entrou no TOP 20 da lista de mangás para os leitores do sexo feminino na edição 2018 do guia da Takarajimasha, Kono Manga ga Sugoi! (It’s Mangá is Amazing) em Dezembro 2017. O mangá ganhou a categoria Shōjo do 52º Shogakukan Manga Award em 2007. A Shogakukan publicou o fanbook oficial 7SEEDS Official Fanbook: Edge of Emotions em 2011.

Tamura lançou mangá Mystery to Iu Nakare na revista em Novembro de 2017. A Shogakukan publicou o terceiro volume compilado em 10 de Outubro e Tamura publicou um mangá one-shot com o mesmo título em 2016.

Outro mangá de Tamura, Basara foi serializado na revista Bessatsu Shōjo Comic de 1990-1998. A Viz Media publicou o mangá em inglês em 2003-2008. O mangá inspirou os 13 episódios da série de anime Legend of Basara em 1998.

A Viz Media também publicou o mangá de Chicago de dois volumes de Tamura em 2002-2003 e seu mangá Wild Com de um volume em 2004.

O mangá Tomoe ga Yuku!, também de Tamura inspirou uma série OVA em 1991-1992.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime 7SEEDS

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp