Notícias

Dr. Stone: Obra vai ganhar um mangá spinoff sobre Byakuya

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Com ilustrações de Boichi, manga vai ser lançado em 28 de Outubro na revista japonesa Weekly Shonen Jump paralelamente com o mangá principal Dr. Stone.

A edição nº 47 deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o mangá de Riichirou Inagaki e Boichi, Dr. Stone vai ganhar um mangá spinoff intitulado Dr. Stone reboot: Byakuya que começará a ser lançado na próxima edição da revista em 28 de Outubro. O mangá se concentrará no personagem Byakuya Ishigami. Inagaki e Boichi são creditados com o trabalho original sendo Boichi é creditado com a arte e a história do spinoff.

O mangá será publicado na revista ao lado da série principal do Dr. Stone. A sequência do mangá principal e do mangá spinoff da revista será a primeira da Weekly Shonen Jump.

A adaptação em anime Dr. Stone estreou na Tokyo MX no dia 5 de Julho às 22h (horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde na KBS KyotoSun TV e BS11. O anime também está indo ao ar na TV HokkaidoTohoku BroadcastingTV Aichi e TVQ Kyushu Broadcasting. O anime também será transmitido em 21 serviços de streaming no Japão, mas será transmitido primeiro no d’Anime Store. Fora do Japão a transmissão do anime online está sendo feita pelo Crunchyroll e pelo Funimation, que também disponibiliza uma versão dublada em inglês. O anime terá um total de 24 episódios.

Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Outras Informações:

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em 4 de Setembro e vai publicar o oitavo volume em 4 de Dezembro. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

Dr. Stone

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

NOVIDADE: Você também pode conferir as nossas primeiras impressões de Dr. Stone no vídeo abaixo:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp