Notícias

Saiki Kusuo no Psi Nan: Anime da Netflix listado com 6 episódios, trailer e data de estréia revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

O anime Saiki Kusuo no Psi Nan Psi Shidou-Hen vai ser lançado exclusivamente na Netflix. também foi revelado um novo visual para a série.

Netflix divulgou um novo trailer e visual nesta quarta-feira (23/10) para Saiki Kusuo no Psi Nan Psi Shidou-Hen, o novo anime baseado na série de mangás de Shuichi AsoSaiki Kusuo no Psi Nan (The Disastrous Life of Saiki K.). O trailer revela o título em ingles do anime como The Disastrous Life of Saiki K.: Reawakened e vai ter estréia mundial em 30 de Dezembro exclusivamente na Netflix, com duração de 6 episódios.

Confira o trailer abaixo:

Visual revelado:

Visual anterior:

Adicionados ao elenco:

Kousuke Toriumi se junta ao elenco como Takumi Iguchi, um professor de primeira classe que, infelizmente, parece um pervertido à primeira vista

Nao Tōyama interpreta Hii Suzumiya, uma garota cuja maldição é confundida com mera falta de jeito

Os outros membros do elenco estão reprisando seus papéis da série de anime anterior:

Hiroshi Kamiya como Kusuo Saiki
Daisuke Ono como Riki Nendō
Nobunaga Shimazaki como Shun Kaidō
Satoshi Hino como Kineshi Hairo
Natsuki Hanae como Reita Toritsuka
Ai Kayano como Kokomi Teruhashi

Masayuki Onji também está voltando para desenhar os personagens e Psychic Lover está novamente compondo a música. A Shogakukan Shueisha Production e PK Gakuen R estão produzindo. Como anunciado anteriormente, Hiroaki Sakurai está retornando para dirigir o anime na EGG FIRM e na JC Staff.

Enredo:

Saiki Kusuo não é um garoto normal. Na verdade, ele possui poderes que vão além da imaginação humana. Poderes esse que lhe permite fazer coisas que pessoas normais não podem. Ele é um psíquico. Saiki já mostrou seu diferente das outras crianças porque com apenas 2 semanas de nascimento, já começou a falar. Com 1 mês, ele já pode andar (e também a flutuar). Isso só foi aumentando a cada dia que Saiki ia crescendo, fazendo seus poderes fortalecerem e aprender novos truques.
Agora, você pensa que ele é um garoto abençoado por esse dom e isso lhe faz o cara mais sortudo desse mundo? Errado. Todas essas habilidades dele, que vão de visão raio-x a ler as mentas das pessoas, só atrapalham a vida dele. Ele é um azarado, pois ele sabe de tudo o que vai acontecer. Ele não não sabe o que é surpresa, alegria ou até raiva.

Outras Informações:

O mangá de Aso começou a ser publicado nas paginas da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2012, sendo originário de uma versão one-shot de 2011.

O anime TV estreou em Julho 2016, com animação da JC Staff. A série teve transmissões de episódios curtos no programa matinal “Good Morning Star” da TV Tokyo, sendo exibido depois um compilado com os episódios da semana num único episódio, que foram ao ar semanalmente na programação noturna da TV Tokyo, TV Aichi e TV Osaka. Uma segunda temporada do anime estreou em 16 de Janeiro 2018 com um total de 24 episódios.

O mangá também ganhou um filme live-action que estreou em 21 de Outubro nos cinemas do Japão. Mais recentemente a obra ganhou uma sequencia no formato 4koma para o mangá original desde 05 de Março 2018.

Um especial em anime de “conclusão” da série foi ao ar em 28 de Dezembro na TV Tokyo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantam Web, Canal da Netflix no Youtube

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp