Notícias

Dino Girl Gauko: Netflix revela clipe para o anime infantil

| por:

Postado em: #Animes #Preview #Vídeos

'Primeira temporada' terá 20 episódios de 7 minutos. Anime Dino Girl Gauko centra-se em adolescente que quando que quando fica com raiva vira um dinossauro.

Netflix divulgou um clipe animado que mostra seus próximos shows para seu catálogo e nele é mostrado um clipe com o recém-anunciado anime infantil Dino Girl Gauko (Kyouryuu Shoujo Gauko).

Confira todo o vídeo abaixo (O clipe para o anime aparece em 1:29 no vídeo):

“primeira temporada” terá 20 episódios com sete minutos de duração cada. O site também publicou vários visuais do anime.

Dino Girl Gauko

Enredo:

A série de comédia se passa no Japão e segue Naoko Watanabe, uma típica garota adolescente, além de possuir poderes estranhos e às vezes preocupantes. Quando sua raiva excede o nível máximo, ela se transforma em Gauko, a garota dos dinossauros que cospe fogo.

Staff:

Akira Shigino ( Osomatsu-kun, Nanako SOS, Crayon Shin-chan filmes 17 e 18) está dirigindo o anime no Studio Ascension. Kimiko Ueno (Crayon Shin-chan) está escrevendo o anime.

Outras Informações:

O primeiro episódio de Dino Girl Gauko, “O Segredo do Papai” (“Otōsan no Himitsu”), concorreu na categoria Filmes para TV do Annecy International Animation Film Festival deste ano, em Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Netflix via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp