Notícias

Eizouken ni wa Te o Dasu na! Elenco principal do Anime TV revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Anime adapta o mangá de Sumito Ōwara, Eizouken ni wa Te o Dasu na! sobre três garotas do ensino médio tentando realizar o sonho de fazer anime.

O site oficial para a adaptação em anime do do mangá de Sumito Ōwara, Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!), divulgou nesta sexta-feira (25/10) seis membros principais do elenco. Os membros do elenco são:

Sairi Itō (em seu papel de estréia como dubladora de anime de TV) como Midori Asakusa, uma fã de anime que desenhou muitas idéias e conceitos em seu caderno de desenho.

Mutsumi Tamura como Sayaka Kanamori, que não tem interesse em anime, mas é colocada no papel de produtora.

Misato Matsuoka como Tsubame Mizusaki, uma modelo para revistas de moda que sonha em ser animadora.

Yumiri Hanamori como Doumeki, consultora de som do clube
Mikako Komatsu como Sowande Sakaki, secretária do conselho estudantil
Kazuhiko Inoue como Sr. Fujimoto, consultor do Video Research Club

A estréia do anime TV será em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020 na NHK General. O site também revelou um novo visual para o anime.

Anteriormente foi divulgado um vídeo promocional:

Novo visual:

Masaaki Yuasa (DEVILMAN Crubaby, The Tatami Galaxy, Night is Short, Walk On Girl) está dirigindo o anime em seu estúdio Science SARU. Yuasa também está supervisionando os roteiros da série. Naoyuki Asano (Saint Onii-san, Osomatsu-san) está desenhando os personagens, e Oorutaich(Kick-Heart, Lu over the wall) está compondo a música.

Enredo:

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinho. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e se une à dupla em sua missão.

Outras Informações:

Alunos da Faculdade de Artes da Universidade Nihon, em Tóquio, apresentaram propostas para animar um curta baseado no mangá no ano passado. Oito pares foram selecionados para fazer vídeos promocionais e os vídeos foram exibidos no evento Nichigo Festival 2018 da faculdade em Novembro passado. Os alunos do segundo ano Chihiro Izumi e Minano Ōmori criaram a peça vencedora .

Ōwara lançou Eizouken ni wa Te o Dasu na! na revista da ShogakukanGEKKAN! Spirits em 2016 e a própria Shogakukan publicou o terceiro volume de livro compilado em Junho passado, com o quarto volume previsto para ser lançado na sexta-feira, 10 de Maio. O mangá foi indicado para o 11º prêmio Manga Taisho no ano passado e ganhou o prêmio Bros. Comic Award em 2017.

Yuasa e o novo filme da Science SARU, Kimi to, Nami ni Noretara (Ride Your Wave) competem no Annecy International Animation Film Festival em Junho, antes de serem lançados nos cinemas do Japão em 21 de Junho.

Recentemente foi anunciado que o mangá Eizouken ni wa Te o Dasu na! está inspirando também uma adaptação para filme live-action que será lançada no Japão no decorrer de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Eizouken ni wa Te o Dasu na!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp