fbpx

Notícias

Bokura no Nanokakan Sensou: Mais 3 nomes para o elenco do Filme Anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Novel de 1985, Bokura no Nanokakan Sensou, de Osamu Soda, conta a história de uma classe do ensino médio se rebelando contra os adultos.

A equipe de produção para o filme anime baseado na novel do escritor Osamu Soda, Bokura no Nanokakan Sensou (Our Seven-Day War), revelou nesta sexta-feira (25/10) mais três membros para o elenco:

Os novos membros do elenco inclui:

Mitsuru Miyamoto como o pai de Kaori Yamazaki
Tomokazu Seki como administrador de imigração
Ryusei Nakao como político de alto nível

Recentemente foi divulgado um novo trailer do filme que revela e visualiza a música tema “Kessen Zenya” (Eve of Battle), de Sano Ibuki.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou um novo visual para o filme.

Bokura no Nanokakan Sensou

A estréia do filme nos cinemas do Japão será em em 13 de Dezembro.

O elenco inclui:Bokura no Nanokakan Sensou

Takumi Kitamura como Mamoru Suzuhara, o protagonista, e um solitário que mal fala na escola e está sempre lendo um livro. Ele é um fã de história que sabe muito sobre ciência militar e seu único pilar de apoio é o grupo de bate-papo que ele tem com fãs de ideias afins. Ele tem uma queda por Aya Chiyono, sua vizinha e amiga de infância.

Kyōko Yoshine como Aya Chiyono, uma garota educada com uma boa educação que por acaso é amiga de infância de Mamoru. Embora bonita o suficiente para vencer o concurso de beleza da escola, ela sempre permanece gentil e não deixa isso chegar à sua cabeça. Seu pai político tomou recentemente a decisão de movê-la para Tóquio contra sua vontade apenas uma semana antes de seu aniversário de 17 anos.

Megumi Han como Kaori Yamazaki, um membro da equipe de pista que odeia a injustiça acima de tudo. Ela está sempre preocupada com Aya, sua melhor amiga. O pai dela administra uma empresa de construção.

Tatsuhisa Suzuki como Sōma Ogata, um cara descontraído que é o centro da classe de Mamoru. Ele é popular com as meninas. Ele se junta a um acampamento planejado de aniversário de Mamoru por interesse.

Takeo Ōtsuka como Hiroto Honjō, um cara que só foi arrastado para o acampamento por sua amiga de infância Saki e não está entusiasmado por isso.

Haruka Michii como Saki Akutsu, uma garota que vive no momento e não pensa muito na maioria das coisas. Ela quer comemorar o aniversário de Aya e se junta com entusiasmo à viagem de acampamento de aniversário.

Makoto Koichi como Malet, um garoto de 11 anos que já estava escondido na fábrica de carvão antes de Mamoru e os outros chegarem lá. Ele é um estrangeiro ilegal que tem andado em busca de sua família.

Takahiro Sakurai como Masahiko Honda, secretária do pai de Aya. Enquanto ele desempenha seus deveres com indiferença, ele é realmente um homem de mente afiada.

Rie Miyazawa vai se juntar ao elenco do filme como a personagem Hitomi Nakayama. Miyazawa anteriormente desempenhou o papel na adaptação cinematográfica da novel de 1988, como seu principal papel de estréia.

O estúdio Ajia-do está trabalhando na animação do filme.

Enredo:

A história de mistério e sátira social começa no dia anterior às férias de verão, quando todos os rapazes de uma turma do primeiro ano de uma escola secundária no centro de Tóquio desaparecem. Foi um acidente? Um sequestro em massa? Na verdade, eles esconderam-se numa fábrica abandonada à beira do rio. Com o apoio das meninas, os rapazes iniciam uma revolução contra os adultos nessa “zona de libertação”.

Staff:

Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, How NOT to Summon a Demon Lord) está dirigindo o filme. Ichiro Okouchi (Code Geass, Valvrave the Liberator, Kabaneri of the Iron Fortress) está escrevendo o roteiro do filme. Keishin está projetando o conceito original para os personagens e Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin, Megalobox)está adaptando esses projetos para animação.

Outras Informações:

Kadokawa Shoten publicou a novel Bokura no Nanokakan Sensou em Abril de 1985 e ela inspirou um filme live-action estrelado por Rie Miyazawa em 1988. (O elenco do filme aparece na capa da reimpressão da novel, imagem acima). A novel também gerou uma série de sequencias impressas e spinoffs que vendeu mais de 170 milhões de cópias e adicionou novos volumes no ano de 2018.

Bokura no Nanokakan Sensou

Sasaki Aoko está lançando uma adaptação para mangá da novel Bokura no Nanokakan Sensou na revista Monthly Comic Gene da Kadokawa.

Outros detalhes sobre o filme  anime não foram revelados ainda. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp