Notícias

Dokyuu Hentai HxEros: Mangá ecchi de batalhas vai ganhar Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Uma ameaça alienígena que rouba a "Energia H" dos humanos. Manga de Ryōma Kitada, Dokyuu Hentai HxEros começou a ser publicado em Abril de 2017.

A Shueisha anunciou na sexta-feira (25/10) que o mangá de Ryōma Kitada, Dokyuu Hentai HxEros está inspirando uma adaptação em anime TV. A Shueisha estava provocando um anúncio com uma contagem regressiva no site da sua revista Jump SQ. A contagem regressiva terminou para anunciar o anime.

Enredo:

A história do mangá começa quando um invasor desconhecido conhecido como “Kiseichū” (jogo de palavras na palavra japonesa para “parasita”) invade a Terra e começa a roubar as pessoas da fonte de sua “energia H” erótica, roubando-as da vontade de viver. Retto Enjō, um garoto do ensino médio, se junta à organização de heróis HxEros e, ao lado de quatro lindas garotas do ensino médio, salvará a Terra da ameaça alienígena.

Outras Informações:

Ryoma Kitada lançou o mangá Dokyuu Hentai HxEros na revista Jump SQ da Shueisha em Abril de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado do mangá em 4 de Julho e publicará o oitavo volume em 1º de Novembro. O mangá tem 900.000 cópias impressas.

Informações como equipe de dublagem, equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Dokyuu Hentai HxEros, Conta no Twitter do anime, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp