Notícias

Ochikobore Fruit Tart: Adaptação em anime tem primeiros nomes para o elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

Keiichiro Kawaguchi e Tatsuya Takahashi vão dirigir a adaptação em Anime TV do mangá de Sou Hamayumiba, Ochikobore Fruit Tart.

O quarto volume do mangá compilado de Sou Hamayumiba, Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) revelou nesta sexta-feira (25/10) os primeiros nomes para a adaptação em anime TV.

O elenco inclui:

Hiyori Nitta como Ino Sakura
Risa Kubota como Roko Sekino
Haruka Shiraishi como Hayu Nukui
Reina Kondo como Nina Maehara
Kyōka Moriya como Hemo Midori

Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan) vai dirigir o anime com Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san)Sumie Kinoshita (Piano no Mori, Girlish Number) está desenhando os personagens. O Studio FEEL está a cargo da animação.

A revista já havia divulgado em Dezembro 2018 que suas três próximas edições teriam grandes anúncios. Antes já foram anunciados Machikado Mazoku e Koisuru Asteroid.

Enredo:

A história do mangá começa quando a estudante do primeiro ano do ensino médio, Ino Sakura, se dirige a Tóquio para se tornar uma idol. Ela se une a outros moradores do Nezumi Dorm – a ex-atriz ifantil Roko, a musicista Hayu e a modelo Nina – para formar um novo grupo de idols, Fruit Tart. Essas idols abandonadas voltam a se levantar e entram no mundo do show business para evitar que seu dormitório seja demolido.

Outras Informações:

A história estreou como um mangá one-shot na revista em 2014. O mangá foi lançado como uma série em 2015. A Houbunsha lançou o terceiro volume de livro compilado em Junho 2018.

Anteriormente, Hamayumiba lançou o mangá HaNaYaMaTa na revista Manga Tempo Kirara Forward em 2011 e terminou em 2018. O 10º e último volume compilado do mangá foi lançado em Abril de 2018. A obra inspirou uma adaptação em Anime TV pela Madhouse em 2014, e a Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A Sentai Filmworks licenciou o anime e lançou-o com uma versão dublada em inglês em home-vídeo em 2016. O mangá também inspirou vários aplicativos de smartphone, bem como um jogo PlayStation Vita em 2014.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre equipes de produção e dublagem e data de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke, Conta no twitter da Manga Time Kirara

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp