Notícias

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru: Filme anime original vai ganhar adaptação para mangá

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Mangás #Revistas #Vídeos

Sem muitas informações a respeito, filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru será lançado em 2020 comemorando o 10º aniversário da Flying Dog.

A edição de Dezembro da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa anunciou no sábado (26/10) que o filme anime original da Flying Dog e da Signal MDCider no You ni Kotoba ga Wakiagaru (Words Bubbling Up Like Cider). está inspirando uma adaptação para mangá que vai ser lançado na edição de Janeiro 2020 da revista no dia 27 de Novembro. Ōnoimo (Astoria Activate) está desenhando o mangá.

Já o filme marca o 10º aniversário da Flying Dog e deverá ser lançado no Japão no decorrer de 2020.

Confira o vídeo de anuncio do filme revelado anteriormente:

Visual revelado:

Ainda sem enredo do filme  Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru divulgado, os primeiros nomes para a equipe de produção inclui:

Kyōhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Occultic;Nine) está dirigindo o anime nos estúdios Signal.MD e SublimationDai Sato está escrevendo o roteiro e Yukiko Aikei está desenhando os personagens. O compositor Kensuke Ushio está compondo as músicas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp