Notícias

Kamisama Hajimemashita: Mangá vai ganhar um novo capítulo spinoff em Janeiro 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Novo capítulo vai contar a história do passado de Tomoe. Mangá shoujo e sobrenatural, Kamisama Hajimemashita já ganhou 2 temporadas em anime e OADs.

O site oficial da revista The Hana to Yume, da Hakusensha (a revista irmã da revista principal Hana to Yume) revelou na sexta-feira (25/10) que o mangá de Julietta Suzuki, vai publicar um novo capítulo spinoff de seu mangá Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss) na próxima edição da revista, que será lançada em 25 de Janeiro. O novo capítulo da contará uma história do passado de Tomoe. O mangá também será apresentado na capa da edição.

O mangá recebeu anteriormente um capítulo especial em Abril de 2018.

Enredo:

A história do mangá começa com Nanami, uma garota que se vê desabrigada depois que seu pai foge de casa. Ela chega à casa de um homem que se oferece para deixá-la ficar onde vive – até descobrir que é um santuário xintoísta. O homem era uma divindade que acabou de transferir seu status e seu yōkai para Nanami. O nome desse yōkai é Tomoe e um contrato entre ele e Nanami só pode ser selado de uma maneira: com um beijo. Com isso, Nanami se torna a Deusa da Terra e é auxiliada por seus familiares: o espírito de raposa Tomoe e os atendentes do santuário Onikiri e Kotetsu.

Outras Informações:

Suzuki lançou o mangá na revista Hana para Yume em 2008 e terminou a série em Maio de 2016 com 25 volumes.

Kamisama Hajimemashita inspirou duas temporadas em anime e a Funimation transmitiu o anime online conforme foi lançado no Japão, além de lançar em versões home-vídeo. O mangá também inspirou uma série de quatro OADs que foram lançados com o 22º ao 25º volumes compilados do mangá. Um “volume 25.5”, um fanbook oficial, lançado em Dezembro de 2016, incluiu um DVD com um anime original e um mangá de 32 páginas em epílogo.

Julietta Suzuki lançou seu último mangá, Ninkoi, na principal revista Hana to Yume em Agosto de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Hana to Yume via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp