Notícias

Mashin Eiyuuden Wataru: Novo projeto da franquia tem vídeo em anime e staff revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Equipe de produção de Mashin Eiyuuden Wataru Shichi Tamashii no Ryūjinmaru inclui o diretor Hiroshi Koujina e a designer de personagens Momoko Makiuchi.

O site oficial de “Mashin Eiyuuden Wataru Shichi Tamashii no Ryūjinmaru” (Seven-Souled Ryūjinmaru), o novo projeto de anime do Studio Sunrise e da marca de brinquedos da BANDAI SPIRITS, Tamashii Nations para a franquia Mashin Eiyuuden Wataru, começou a divulgar um vídeo promocional em anime para o projeto nesta segunda-feira (29/10). O vídeo foi exibido pela primeira vez no evento Tamashii Nation 2019, realizado de sexta a domingo no Japão.

A descrição do vídeo mostra que “uma nova aventura começará na primavera de 2020”:

O site também revelou a equipe do projeto na sexta-feira:

Hiroshi Koujina (Hunter x Hunter) está dirigindo o projeto e Momoko Makiuchi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está criando os personagens do Studio Live. O grupo Astrays são responsáveis ​​pelo projeto mecânico. Shigemi Ikeda e Yukiko Maruyama (Boku no Hero Academia, One-Punch Man) de Atelier Musa são os diretores de arte do projeto e Sadayoshi Fujino (Mobile Suit Gundam: The Origin) é o diretor de som. A BANDAI SPIRITS é responsável pelo planejamento da cooperação e a Sunrise está lidando com a produção.

Enredo:

A história do projeto segue o protagonista da série Wataru, que vai ao mundo Sōkaizan em resposta a uma ligação sobre um incidente lá. Uma presença maligna encobre a área e o poder do robô Ryūjinmaru foi selado. Juntamente com seus amigos Shibaraku, Toraō e Himiko, Wataru começa uma nova jornada.

Outras Informações:

O projeto está previsto para estrear na Temporada de Primavera de 2020Hiroshi Koujina, diretor de fotografia e designer de personagens convidados do anime Mashin Eiyuuden Wataru 2, apareceu em um evento de triagem e palestra para o anime no evento Tamashii Nation 2019 na sexta-feira.

O anime original da Sunrise, Mashin Eiyuuden Wataru estreou no Japão em 1988. A sequencia Mashin Eiyuuden Wataru 2 foi lançada em 1990, seguindo-se a nova sequencia Cho Mashin Eiyuuden Wataru de 1997. A franquia também inspirado três OVAs que foram lançado entre 1989 e 1993.

A história da franquia é centrada no garoto da escola primária Wataru Ikusabe. Ele ajuda em uma crise em outro mundo, lutando contra o rei maligno Doakuda junto com Ryūjinmaru e seus amigos.

NOTA: Apesar da notícia e todas as informações, as fontes não definiram se o projeto é alguma Série de Anime TV, Especial, OVA, Filme para o cinema ou alguma outra coisa.

Outras informações deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Tamashii NationsMantan Web, Canal da Bandai no Youtube

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp