Notícias

Pet: Estréia do Anime TV é adiada e ganha vídeo promocional e novas informações

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Shunsuke Sakuya, M.A.O, Koji Yusa e Nobuo Tobita juntam-se ao elenco da adaptação em anime TV Pet, que estava programada para estrear neste Outono 2019.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de edição remasterizada de Ranjo Miyake, Pet, revelou nesta segunda-feira (28/10) mais quatro membros para o elenco, o primeiro vídeo promocional e também a informação do adiamento da série. O anime vai estrear nos canais Tokyo MXBS11AT-X em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020. A Amazon transmitirá exclusivamente o anime no Japão e no exterior. O anime estava previsto para estrear nesta Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Confira ao vídeo promocional:

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Shunsuke Sakuya como Katsuragi

M.A.O como Jin

Koji Yusa como Ron

Nobuo Tobita como presidente da empresa

Novo visual:

Pet - visual

Enredo:

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos usuários ao mesmo tempo. Os usuários tinham que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Elenco:

Keisuke Ueda como Hiroki
Kishō Taniyama como Tsukasa
Yuuki Ono como Satoru
Yasuyuki Kase como Hayashi

Pet

Staff:

Takahiro Ōmori (Durarara!!) está dirigindo o anime no Geno Studio (Genocidal Organ, Kokkoku, Golden Kamuy) para o Twin EngineSadayuki Murai (Natsume Yuuchinjou) é responsável pelos roteiros da série e Junichi Hayama (Votoms Finder) é o designer de personagens. A Amazon vai transmitir exclusivamente o anime no Japão e no exterior. A série vai ao ar no decorrer de 2019.

Outras Informações:

Ranjo Miyake serializou o mangá na Weekly Big Comic Spirits Magazine da Shogakukan e depois a Enterbrain (agora Kadokawa) publicou uma edição remasterizada do mangá em cinco volumes em 2009.

O anime e o mangá inspiraram uma adaptação de peça teatral. Ueda reprisou seu papel no anime como Hiroki. Yūsei Naruse atuou como produtor executivo na peça teatral. Naohiro Ise dirigiu e escreveu os roteiros da peça. A Office Invader produziu a peça. O anime foi creditado como colaborador do projeto. A primeira etapa da peça, Pet : Kowareta Suisō (The Broken Water Tank), foi apresentada em Tóquio em Dezembro de 2018. A segunda etapa da peça, Pet : Niji no Aru Basho (O lugar onde está o arco-íris), teve nove apresentações no Kanda Myojin Hall, em Tóquio, de 29 de Julho a 4 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Pet, Canal Twin Engine no Youtube

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp