Notícias

Kaiji Final Game: Novo teaser em vídeo revela mais nomes para o elenco do filme live-action

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Live Action #Mangás #Preview #Vídeos

Tōya Satō volta a dirigir filme com Tatsuya Fujiwara, que reprisará seu papel como personagem-título do mangá de Nobuyuki Fukumoto, Kaiji.

O site oficial para Kaiji Final Game, o novo filme live-action inspirado no mangá de Nobuyuki Fukumoto, Gambling Apocalypse Kaiji divulgou um novo trailer do filme nesta quarta-feira (30/10). O trailer revela mais membros do elenco para o filme. O site também revelou um novo visual para o filme.

Confira ao trailer abaixo:

Visual:

Os membros do elenco recém-anunciados incluem: (Linha superior, esquerda para a direita na imagem abaixo, todos retornando de filmes anteriores da franquia Kaiji):

Suzuki Matsuo como Ōtsuki
Yūki Amami como Rinko Endō
Katshusa Namase como Kōtarō Sakazaki

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Ikusaburo Yamazaki como Keishi Nishino, um subordinado ao secretário executivo do Primeiro Ministro
Masatō Ibu como Tōgō, um milionário
Toshiki Seto como Taichi Sugehara, um participante do jogo

O filme vai entrar em cartaz nos cinemas do Japão em 10 de Janeiro de 2020. O filme é anunciado como “último capítulo” da série com uma história completamente original de Fukumoto.

Elenco:

(Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Nagisa Sekimizu como Kanako Kirino
Tatsuya Fujiwara como Kaiji
Mackenyu como Minato Hirose

(Linha inferior, esquerda e direita, respectivamente):

Sōta Fukushi como Kōsuke Takakura
Kōtarō Yoshida como Yohishiro Kurosaki

Fujiwara está reprisando seu papel como o personagem titular do filme Kaiji: The Ultimate Gambler 2009 e Kaiji 2 – Jinsei Dakkai Game de 2011. Tōya Satō também está retornando para dirigir o novo filme.

Enredo:

A existência de Kaiji Itou é subitamente abalada por uma visita da yakuza. Sobrecarregado por dívidas e ressentimentos, Kaiji é coagido a apostar por sua vida sem valor. Conforme as apostas aumentam e as regras se tornam cada vez mais bizarras, Kaiji deve finalmente tomar o futuro em suas próprias mãos! O lendário mangaká Nobuyuki Fukumoto finalmente faz sua estréia em inglês. A inspiração para o infame anime de mesmo nome e para o filme em live-action da Netflix ,Animal World, leva os leitores ao lado sombrio da sociedade econômica pós-bolha do Japão, empurrando-os para um mundo de dívidas, deboche e delírios.

Outras Informações:

Fukumoto serializou do mangá original na revista Young Magazine da Kodansha de 1996 a 1999. O mangá tem inspirado várias sequências e spinoffs, duas séries de anime de TV, dois filmes live-action japoneses anteriores, um live-action chinês de cinema e um reality show. A Denpa lançou o primeiro volume do mangá original em 24 de Setembro para a América do Norte.

O anime TV Chuukan Kanriroku Tonegawa, baseado em um mangá spinoff de Kaiji, estreou em Julho de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web, Kaiji Final Game

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp