Notícias

Ojamajo Doremi: Filme que comemora o 20º aniversário da franquia ganha data de estréia, visuais e novos detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

Filme centrará em 3 jovens que são reunidas para uma jornada mágica em Majo Minarai o Sagashite, o filme comemorativo de Ojamajo Doremi.

A equipe do filme anime Majo Minarai o Sagashite (Looking for Witch Apprentices), o filme que comemora o 20º aniversário da franquia de anime mahou shoujo Ojamajo Doremi, revelou nesta terça-feira a história do filme, membros adicionais da equipe, recursos visuais e data de lançamento em 15 de Maio durante o Festival Internacional de Cinema de Tóquio.

Enredo:

A história segue Mire Yoshizuki, 27 anos, trabalhadora de escritório em Tóquio, que acabou de voltar ao Japão, Sora Nagase, estudante do quarto ano e 22 anos, que aspira ser professora e uma garota de 20 anos vinda de Hiroshima, trabalhadora de meio-período da loja okonomiyaki e freelancer Reika Kawatani. O que une essas três mulheres de diferentes esferas da vida é uma joia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam em uma jornada.

Kenichi Tajiri está atuando como designer de arte e Shinzo Yuki e Yukie Yuki estão co-projetando o MAHO Temple. Kunio Tsujita está atuando como artista de cores.

Visual:

Ojamajo Doremi - movie

Equipe de staff anunciada anteriormente:

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princesa Tutu), o diretor do anime original de Ojamajo Doremi, como diretor do projeto ao lado de Yū Kamatani (diretor de episódios da franquia Precure) na Toei AnimationMidori Kuriyama (roteirista de episódio de Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) também estão retornando de Ojamajo Doremi como roteirista e designer de personagens, respectivamente e Umakoshi também é creditado como diretor de animação. Shouko Nakamura (Doukyusei-Classmates-) também é creditada como diretora de animação do filme e Hiromi Seki está liderando sua equipe como produtora.

Os convidados de um evento especial para o filme incluram o produtor Hiromi Seki, os diretores Junichi Sato e Yū Kamatani, o escritor Midori Kuriyama e o designer de personagens e diretor de animação Yoshihiko Umakoshi. Eles planejaram desvendar a história do novo filme, o visual do personagem e parte dos storyboards. O evento gratuito na Roppongi Hills Arena de Tóquio exibiu dois filmes anteriores (Ojamajo Doremi Sharp e Mo~to! Ojamajo Doremi Kaeru Seki no Himitsu) antes dos convidados discutirem o novo filme. O evento terminou com uma exibição do episódio 12 do projeto original de anime de vídeo de Ojamajo Doremi Na-i-sho.

Outras Informações:

A produtora de Ojamajo Doremi, Hiromi Seki, declarou certa vez seu desejo de fazer uma adaptação da série de novels que apresenta as meninas no ensino médio em 2015.

A primeira série de anime Ojamajo Doremi originalmente estreou no Japão em 1999 e a 4Kids começou a transmitir uma versão altamente editada da série nos Estados Unidos em 2005, sob o título Magical DoReMi.

A série de novels Ojamajo Doremi, que começou em 2011, acontece durante os dias de colégio das heroínas. A série tem 19 volumes. Kuriyama escreveu os romances e Umakoshi os ilustrou.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp