Notícias

Legend of the Galactic Heroes: Revelado trailer para o 3º Filme da “2ª Temporada”

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

O terceiro da série de 3 filmes intitulados The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran estréia no Japão em 29 de Novembro 2019.

O site oficial de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, a nova adaptação em anime da franquia de novels de ficção cientifica de Yoshiki Tanaka, Ginga Eiyuu Densetsu (Legend of the Galactic Heroes) , divulgou nesta quinta-feira (31/10) um trailer para o terceiro filme de The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War), a “2ª Temporada” de uma série de 3 filmes.

Confira ao vídeo abaixo:

O primeiro filme estreou em 27 de Setembro 2019 nos cinemas japoneses e o segundo foi lançado em 25 de Outubro. O terceiro filme vai ser lançado nos cinemas do Japão em 29 de Novembro. Cada filme terá uma duração de quatro episódios do anime de televisão.

Crunchyroll exibiu “episódio 0” e “episódio 13” do novo anime no início deste mês na Crunchyroll Expo. O site também transmitirá o anime com o título de “The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Second” entre o final da Temporada de verão / início da Temporada de Outono de 2019″ (sem data definida).

Enredo:The Legend of the Galactic Heroes

A novel original conta:

“O impasse de 150 anos entre o Império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres, as duas superpotências interestelares, cessa quando o gênio eidealista Reinhard von Lohengramm e o historiador da FPA Yang Wenli assumem o cargo de líderes.

Agora, enquanto Reinhard tenta acabar de vez com a Dinastia Goldenbaum a fim de libertar sua irmã de Kaiser e unificar a humanidade, Yang tenta do outro lado da galáxia permanecer firme em suas crenças enquanto mostra a seu aluno Julian Mintz que a autocracia não é a solução. Mas este impasse de ideologias em conjunto as muitas baixas da guerra levam os dois engenheiros a questionarem sobre qual o verdadeiro significado da batalha…”

Staff:

Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, STARMYU) está dirigindo o anime na Production I.G. Noboru Takagi (Durarara!!, Kuroko no Basket) é responsável pelos scripts da série. Yoko Kikuchi (Junjou Romantica, Kuroko no Basket, Sekai Ichi Hatsukoi)Iwao Teraoka (roteirista em Kuroko no Basket) e Katsura Tsushima (diretor de animação de episódios Kuroko no Basket) estão projetando os personagens e Takayuki Goto (Kuroko no Basket, Blood-C) atua como diretor principal de animação.

Atsushi Takeuchi (Hirune Hime) está dirigindo os efeitos especiais e Atsushi Takeuchi (Appleseed, Ghost in the Shell, Yukikaze)Shinji Usui (009 Re: Cyborg) e Shinobu Tsuneki (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Psycho- Pass) estão elaborando os projetos de mecha com desenhos de mecha originais de Naoyuki Kato (Novels The Legend of the Galactic Heroes, Starship Troopers). A empresa de gerenciamento do pessoal da Tanaka Wright está supervisionando o projeto e a Kitty Entertainment está colaborando no planejamento. Tokuma Shoten está colaborando na produção e DMM Pictures está colaborando na produção com Shochiku e Production IG.

O compositor Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Re: CREATORS) está compondo a canção-tema de abertura “Binary Star” como parte de seu projeto SawanoHiroyuki [nZk], e Uru (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, live-action Kōnodori) estará interpretando a canção tema de abertura. ELISA (The World God Only Knows, Toaru Kagaku no Railgun) está interpretando a música do tema de encerramento “Wish”.

The Legend of the Galactic Heroes

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp