Notícias

Sakura Taisen / Sakura Wars: Novo Game vai ganhar adaptação em Novel em Dezembro 2019

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão #Novels / Light-Novels

Ayumu Mugi está escrevendo a novel baseada em novo jogo Shin Sakura Taisen que vai ser lançado no fim do ano para PlayStation 4 e já tem anime anunciado.

A Amazon listou que uma adaptação em novel do novo game da SEGAShin Sakura Taisen (Project Sakura Wars em inglês) da franquia Sakura Taisen (Sakura Wars) vai começar a ser lançada em 19 de Dezembro 2019. A novel é intitulada Shin Sakura Taisen ~Hizakura no Koro~ (Hizakura Season) e Ayumu Mugi é escrevendo a novel.

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 19 de Dezembro e no Ocidente na primavera de 2020.

O jogo será um trabalho totalmente novo que “herda o DNA da série”. O jogo terá lugar no ano 29 do período de ficção “Taisho” da franquia na capital Tóquio, a ter lugar 12 anos depois de Sakura Wars V. O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos e o kanji costumava escrever “Taisho” em Sakura Wars é diferente do kanji usado no período real de Taisho.

A protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e ela o segue enquanto lidera uma “Nova Força de Assalto Imperial”, quando Kouma aparece mais uma vez na capital e como Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

Tite Kubo, criador do mangá Bleach é o principal designer de personagens para o novo jogo, mas o jogo tem outros designers de personagens para outros personagens, incluindo Yukiko Horiguchi (K-ON!, Tamako Mercado) para a Shanghai Assault Force, BunBun (Izetta: The Last Witch, Sakura Quest) para os personagens da London Assault Force e Humikane Shimada (Girls und Panzer, Strike Witches) para os personagens da Berlin Assault Force.

Kōhei Tanaka está retornando à franquia para compor as músicas, Jirō Ishii (Under the Dog, BBK/BRNK, Monster Strike the Animation) é responsável pela composição da história do jogo e Ouji Hiroi é creditado com o trabalho original.

O jogo vai estrelar:

Ayane Sakura como Sakura Amamiya, 17 anos, membro da Imperial Assault Force’s Flower Division. Ela é a nova recruta da divisão que admira Sakura Shingūji, a principal estrela da Divisão de Flores original.

Yōhei Azakami como Seijūrō Kamiyama, o protagonista de Shin Sakura Taisen . Ele é o comandante de 20 anos da Imperial Assault Force’s Flower Division. Ele era capitão de navio das forças especiais navais até ser designado como chefe da divisão reavivada.

Maaya Uchida como Hatsuho Shinonome, membro de 17 anos da Imperial Assault Force’s Flower Division. Natural de Edo, nascida no distrito de Shitamachi, no centro de Tóquio, ela ama Shitamachi, festivais e todo mundo no distrito.

Saori Hayami como Clarissa Snowflake, membro de 16 anos da Imperial Assault Force’s Flower Division. Nascida no Luxemburgo, é uma menina inteligente e literária que adora ler livros.

Hibiku Yamamura como Azami Mochizuki, membro de 13 anos da Imperial Assault Force’s Flower Division. Descendente de um clã ninja, ela possui talento de gênio em artes marciais, táticas e manuseio de armas desde que era pequena.

Ayaka Fukuhara como Anastasia Palma, 19 anos, membro da Imperial Assault Force’s Flower Division. Nascida na Grécia, ela era uma estrela nos palcos da Europa. Ela foi transferida para a Força de Assalto

Yuichiro Umehara como Yang Xiaolong

Sumire Uesaka como Huang Yui

Nana Mizuki como Elise

Rie Kugimiya como Margarete

Chisa Yokoyama como Yasha

Mayu Yoshioka como Itsuki Saijo, fã entusiasta da Tropa Imperial de Ópera que ama o Teatro Imperial e a Divisão Floral.

Haruka Terui como Hiromi Hongo, uma funcionária da loja Okashidokoro Mikazuki que tem uma atitude e um sorriso gentis, que atraem clientes.

Daisuke Kishio dá voz ao vilão Oboro ataca a capital imperial, junto com Yasha.

O jogo também está inspirando uma adaptação em anime TV pelo estúdio Sanzigen que vai estrear em 2020.

Visual do anime:


Outras Informações:

Conhecido mundialmente como Sakura Wars (Sakura Taisen) é uma franquia japonesa criada por Ouji Hiroi e Satoru Akahori, com character designer original de Kōsuke Fujishima publicada pela Red Entertainment e SEGA originalmente como Vídeo Game em 1996 e posteriormente em outras mídias.

O jogo ganhou uma adaptação em mangá no Japão e chegou a ser publicado no Brasil pela Editora JBC.

A franquia ganhou uma adaptação em anime Sakura Wars como duas séries de OVAs em 1997 e 1999 (este com 6 episódios), uma adaptação em Anime TV com animação do Studio Madhouse lançada de Abril à Setembro de 2000 com 25 episódios e, um filme intitulado Sakura Wars: The Movie em 2001. O anime já foi exibido no Brasil em meados da década de 2000 pelo canal por assinatura Cartoon Network.

O novo jogo está inspirando uma adaptação do mangá por Koyori Noguchi, que estreou na revista da Shueisha , Weekly Young Jump em 12 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Sakura Taisen via Hachima Kikо̄

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp