Notícias

Sekaiichi Hatsukoi: Novo anime do mangá yaoi vai ser um Filme que será lançado em Fevereiro 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Mangás #Preview

Shuhei Kita retorna para a música tema do novo filme. Sekaiichi Hatsukoi já ganhou duas temporadas em anime em 2011 e um filme em 2014.

A equipe de produção do novo anime que será intitulado Sekaiichi Hatsukoi ~Propose-Hen~ (The World’s Greatest First Love: Proposal Arc). baseado no mangá yaoi de Shungiku Nakamura, Sekaiichi Hatsukoi, anunciou que a obra vai ser um filme para os cinemas que será lançado em Fevereiro 2020 no Japão.

A equipe também revelou que Shuhei Kita retornará da série de televisão e filme anteriores para apresentar a nova música tema do anime. O CD da música e um álbum vocal com personagens separados, com temas das séries de televisão anteriores e músicas de filmes e personagens, serão lançados em 19 de Fevereiro.

O novo anime comemora o 5º aniversário da revista Emerald da Kadokawa, onde o mangá é serializado. A revista Emerald foi lançada em Agosto de 2014. A revista é baseada em outra revista com o mesmo nome, de dentro da história de The World’s Greatest First Love. O mangá foi transferido para a revista em sua edição de estréia.

Enredo:

O mangá segue a tensão entre um editor de mangá recém-recrutado chamado Ritsu Onodera e seu editor-chefe tirânico Masamune Takano – que compartilham um passado comum.

Outras informações:

O mangá estreou na revista da KadokawaThe Ruby em 2006 e se mudou para Asuka Ciel em 2009, antes de passar para Emerald em Agosto de 2014. A Kadokawa publicou o 15º volume compilado do mangá em 1º de Maio.

O mangá já inspirou adaptações de anime. A primeira e a segunda temporadas estrearam em Abril e Outubro de 2011, respectivamente. O Crunchyroll transmitiu as duas séries no ar no Japão. Os dois OVAs foram lançados com o quinto e o sexto volumes compilados do mangá. A Funimation lançou o anime de televisão e OVAs em DVD em Março de 2017.

Um filme, Sekaiichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no Baai, foi lançado em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp