Notícias

Shin Chuuka Ichiban! Seiyuu Nobuhiko Okamoto é adicionado ao elenco do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Okamoto vai dar voz ao personagem Sanche. Anime sobre jovem cozinheiro, Shin Chuuka Ichiban! estreou em 11 de Outubro nas TVs japonesas.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Etsushi Ogawa,  Shin Chuuka Ichiban! (True Cooking Master Boy)revelou nesta sexta-feira (08/11) que o seiyuu Nobuhiko Okamoto se juntará ao elenco do anime como o personagem Sanche. Ele é filho de uma família que administra um restaurante estimado em Xangai.

O anime estreou no Japão em 11 de Outubro. A Crunchyroll está transmitindo o anime online enquanto ele é exibido no Japão.

Novo visual:

Shin Chuuka Ichiban!

Enredo:

O mangá é ambientado durante uma fictícia China do século 19, onde chefs de toda a China competiram em testes culinários de habilidade e sendo um mestre-cozinheiro concedeu um respeito e autoridade. A história é centrada em Liu Mao Xing, um jovem chef da província de Szechuan que aprende culinária de sua mãe. Depois de salvar o restaurante de sua mãe, Mao vai em uma jornada para se tornar um Super Chef, lutando contra outros chefs com outros estilos de culinária ao longo do caminho e contendendo com as conspirações da Dark Cooking Society.

Staff:

Itsuro Kawasaki  (The Legend of the Legendary Heroes, Arc the Lad, Chrome Shelled Regios, Shining Hearts) está dirigindo o anime e supervisionando os roteiros da série e Saki Hasegawa (diretor de animação de Flip Flappers , Owari no Seraph: Battle in Nagoya, AICO -Incarnation-) está projetando os personagens. O Studio NAS está produzindo o anime com a cooperação de animação da Production IG. A JY Animation é creditada com planejamento e produção.

Qaijff está tocando a música tema de abertura “Kōfukuron” (Theory of Blessed Light)Brian the Sun está tocando a música-tema final “Paradigm Shift”.

Outras Informações:

O mangá original Chuuka Ichiban! foi serializado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha por cinco volumes entre 1995 e 1997 e a sequência intitulada Shin Chuka Ichiban! foi serializada 12 volumes de 1997 a 1999. O mangá inspirou um anime de televisão de 52 episódios em 1997-1998. Uma adaptação chinesa para live-action foi ao ar em 2005.

Ogawa lançou o Chuuka Ichiban! Kiwami mangá no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em Novembro de 2017. A Kodansha publicou o terceiro volume do mangá em 7 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Shin Chuuka Ichiban!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp