Notícias

Nekopara: Mês de estréia do Anime TV revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Yasutaka Yamamoto dirige o anime TV no estúdio Felix Film. A franquia Nekopara, da Neko Works já recebeu uma sequencia original de visual-novels e um OVA.

Durante um painel no evento BICAF2019 em Pequim neste domingo (10/11) foi anunciado que a adaptação em anime TV da franquia da Neko WorksNekopara vai estrear em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2020 através dos canais Tokyo MX, BS11 e AT-X. O evento também anunciou que o anime será transmitido na China.

O primeiro episódio do anime estreou anteriormente na Anime Expo em Los Angeles em 6 de Julho.

O elenco do anime anunciado inclui:

Yuki Yagi como Chocola

Iori Saeki como Vanilla

Shiori Izawa como Azuki

Miku Itō como Maple

Marin Mizutani como Coconut

Shinnosuke Tachibana como Kashou Minaduki

Também no elenco:

Yuri Noguchi como Cinnamon
M.A.O como Minaduki Sigure

Staff:

Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, Valkyria Chronicles , Actually, I Am…) está dirigindo o anime no Estúdio Felix FilmGo Zappa (We Never Learn: BOKUBEN, Blend S) é o editor da série, Yuichi Hirano (Alderamin on the Sky) é o desenhista de personagens e Akiyuki Tateyama (Kemono Friends, Yurucamp) é o produtor musical.

Enredo:

O que vêm a ser Nekopara? Ora, o paraíso dos gatos!

Kashou Minazuki, o filho de uma longa linhagem de confeiteiros japoneses, se mudou para abrir sua própria pâtisserie (um tipo de padaria francesa especializada em bolos e doces), a “La Soleil”. Mas durante a mudança, escondido entre suas coisas estavam duas das catgirls (“neko”), Chocola e Vanilla, que sua família tem criado. Quando ele tenta enviá-las de volta, elas imploram e suplicam até que ele desiste e acabam abrindo a La Soleil juntos.

Com as duas nekos que amam MUITO ver seu mestre dando o melhor de si (e ocasionalmente falhando) – uma comédia apaixonante aberta para negócios!

Outras Informações:

O Projeto Sekai lançou o Nekopara Vol. 1 romance visual no PC via Steam em dezembro de 2014. A empresa também lançou o Nekopara Vol. 0 fandisc prequel no PC em agosto de 2015, e o Nekopara Vol. 2 jogo em fevereiro de 2016. Neko Works lançado Nekopara Vol. 3 no Japão em maio de 2017, e o Sekai Project lançou o jogo no Steam em inglês no mesmo dia.

Nekopara vol. 1 lançado para PS4 em 2 de Novembro 2018. A versão Switch foi lançada em 4 de Julho no Japão e na América do Norte e em 23 de Agosto na Europa. A Neko Works e a CFK lançaram o game Nekopara Vol. 2 no Nintendo Switch e PlayStation 4 em 14 de Fevereiro. O game conta com textos em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional.

Sekai Project lançou a visual-novel Nekopara Vol. 1  para PC via Steam em dezembro de 2014. A empresa também lançou o Nekopara Vol. 0 fandisc prequel no PC em Agosto de 2015 e Nekopara Vol. 2 jogo em Fevereiro de 2016. A Neko Works lançou Nekopara Vol. 3 no Japão em Maio de 2017 e a Sekai Project lançou o jogo no Steam em inglês no mesmo dia e lançado no ocidente em 27 de Junho 2019.

A Sekai Project também lançou o primeiro jogo NEKOPARA Extra ~The Kittens’ First Promise em 27 de Julho. O jogo foi um grande objetivo da campanha Kickstarter de 2017 da Sekai Project ao criar um OVA baseado na visual novel adulta original. A campanha Kickstarter também financiou um OVA de 12 minutos do jogo prequel como outro objetivo estendido.

A franquia está desenvolvendo um novo jogo intitulado intitulado Nekopara Vol. 4: Neko to Patisserie no Noel.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca NewsSite de Nekopara

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp