Notícias

Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising-: Mais 2 nomes para o elenco do filme

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

Os dois novos personagens são vilões que trabalham com Nine. O filme Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- estréia no Japão em 20 de Dezembro

A edição nº 50 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (11/11) os designs de dois novos personagens e seus dubladores que aparecerão no novo filme anime Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- (My Hero Academia THE MOVIE -Heroes: Rising-), o novo filme da franquia de animes baseada no mangá de Kohei HorikoshiBoku no Hero Academia.

Ambos os novos personagens são Vilões que trabalham com Nine.

Kousuke Toriumi como Mummy

Shunsuke Takeuchi como Chimera

Anteriormente foi divulgado um novo trailer que apresenta a música-tema do filme de Sumika, “Higher Ground” e um novo visual para o filme.

Confira ao trailer abaixo:

Novo visual:

O filme será lançado no Japão em 20 de Dezembro.

O cantor Yoshio Inoue como Nine, um vilão perseguindo Tomura Shigaraki. Seus antecedentes e motivos para perseguir Shigaraki são desconhecidos. Para atingir seus próprios ideais e atingir seus objetivos, ele ataca a ilha de Nabutō.

Mio Imada (Live-action Boys Over Flowers Season 2) como Slice, uma vilã e associada próxima de Nine. Ela foi “traída pela humanidade” no passado e aprendeu a não confiar em ninguém, mas concorda com os ideais de Nove. Sua Quirk permite que ela use seu cabelo como uma arma de lâmina.

Horikoshi projetou os dois personagens originais especialmente para o filme.

Tomoyo Kurosawa interpreta Mahoro (à esquerda na imagem abaixo), enquanto Yuka Terasaki interpreta Katsuma (à direita). Os dois personagens são irmãos que Deku e os outros encontram na Ilha Nabu, o novo cenário do filme. Eles detêm a chave da história:

Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda estão voltando da série e do filme anterior como diretor e roteirista, respectivamente. Yoshihiko Umakoshi está retornando para projetar os personagens e Yuuki Hayashi está mais uma vez compondo as músicas. O Studio Bones está animando o filme.

O filme será lançado no Japão em 20 de Dezembro.

Horikoshi já havia provocado que o filme seria o último da franquia , já que “não haverá um terceiro filme. Provavelmente”. Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia. Isso porque sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Assim como no filme anterior My Hero Academia: Dois Heróis, Horikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os desenhos originais dos personagens.

O filme foi lançado no Japão em 3 de Agosto e ganhou 500,320,000 ienes (cerca de US$ 4,49 milhões) em seus três primeiros dias, alcançando a 4ª posição em seu primeiro fim de semana. O filme já rendeu mais de 1,64 bilhão de ienes (cerca de 14,47 milhões de dólares) nas bilheterias japonesas.

Vale lembrar que a 4ª Temporada do Anime TV Boku no Hero Academia estreou em 12 de Outubro 2019 nas TVs japonesas e está em exibição atualmente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp