Notícias

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita: Sora Amamiya vai cantar o tema de abertura

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Ela lançar a música em um evento de exibição antecipada em Tóquio com presença de outros membros do elenco de Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita.

A equipe de staff para a adaptação em Anime TV do mangá de comédia romântica de Alfred YamamotoRikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It) revelou nesta quarta-feira (13/11) que a seiyuu Sora Amamiya irá realizar tema de abertura do anime “PARADOX”. Amamiya também dubla a personagem principal Ayano Himuro no anime.

O primeiro episódio do anime terá um evento de exibição antecipada no Science Museum Science Hall, em Tóquio, no dia 8 de Dezembro. Sora Amamiya, Natsuko Hara e Nichika Omori aparecerão no evento e a seiyuu também lançará a versão completa de “PARADOX” por lá.

O anime vai ao ar em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020 pelos canais Tokyo MXHokkaido Cultural Broadcasting Co. Ltd.RNCGunma TVTochigi TVBS11 e outras redes.

Confira ao vídeo promocional abaixo:

Novo visual:

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita

Enredo:

O mangá se concentra em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas que estão apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que seu amor pode ser cientificamente comprovado, quantificado e expresso factualmente.

Elenco:

O elenco inclui:

Yūma Uchida como Shinya Yukimura
Sora Amamiya como Ayano Himuro
Natsuko Hara como Kotonoha Kanade
Nichika Omori como Ena Ibarada
Jun Fukushima como Kosuke Inukai
Ryotaro Okiayu como professor Ikeda
Momo Asakura como Rikekuma

Staff:

Toru Kitahata (Haganai NEXT, Hinako Note) está dirigindo o anime no Studio Zero-G, com Kenta Onishi como assistente de direção, e Kouichirou Natsume como supervisor de produção. Rintarou Ikeda (Tejina Senpai) supervisionando os roteiros e escrevendo-os ao lado de Michiko Yokote (Shirobako, Kouya no Kotobuki Hikoutai)Yusuke Isouchi (One Piece) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Hakata, Shouichiro Hirata, Kaoru ŌtsukaShūhei Takahashi, Takuma Sogi e Yūko Takahashi compõem a música.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto Prop: Mahiru Shinya
Planos de fundo: Totonyan
Diretor de Arte: Hirofumi Sakagami
Color Design: Aiko Matsuyama
Diretor de fotografia: Kosuke Tanaka
Edição: Masaki Utsunomiya
Diretor de som: Yuichi Imaizumi
Produção de Acompanhamento Musical: SUPA LOVE
Produtor: Shunsuke Saito

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita

Outras Informações:

O mangá lançado no website Meteor Comic da G-mode e a Holp Shuppan publicou o sexto volume compilado do mangá em 11 de Julho. O mangá tem mais de 600 mil cópias impressas.

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita

Uma adaptação do mangá para série em live-action de TV estreou em Setembro de 2018 nas TVs japonesas e foi ao ar por quatro episódios. Um filme em live-action foi lançado nos cinemas do Japão em 1º de Fevereiro. Ambas as adaptações apresentam o mesmo elenco, liderado por Nana Asakawa como Ayame Himuro e Shun Nishime como Shinya Yukimura. Outros membros do elenco incluem Yūka Yano, Tom Fujita e Karin Ogino.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite MitaMantan Web

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp