Notícias

Beyblade Burst: Franquia vai receber um novo anime e “série”

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

O mais recente anime da franquia Beyblade Burst Rise (Beyblade Burst GT) estreou em Abril e está atualmente em exibição no Japão.

Beyblade BurstA edição de Dezembro da revista Coro Coro Comics da Shogakukan revelou nesta sexta-feira (15/11) que Beyblade Burst, da franquia Beyblade, terá um novo anime e uma nova “série” (a revista não especificou se essa nova série será um mangá ou anime).

O mais recente anime da franquia é Beyblade Burst Rise (Beyblade Burst GT; imagem ao lado). O anime estreou em 5 de Abril no canal do YouTube da Coro Coro Comics e no serviço de streaming do Takara Tomy Channel.

Enredo:

Na história do anime, o protagonista Drum Kryyu tem o novo “Ace Dragon” Beyblade e está desafiando o mundo em seu objetivo de “Light of Bey”.

Outras Informações:

O primeiro anime de Beyblade Burst estreou no Japão em Abril de 2016, seguido pela “segunda temporada”, Beyblade Burst God (Beyblade Burst Evolution) em Abril de 2017 e, em seguida, por Beyblade Burst Chouzetsu em Abril de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Edição de dezembro da Coro Coro Comics via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp