Notícias

Queen’s Blade Unlimited: 2º OVA tem novo vídeo promocional

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #Vídeos

Segundo OVA da série Queen’s Blade Unlimited vai ser lançado em versões Blu-Ray e DVD no Japão em Fevereiro 2020. O primeiro OVA foi lançado em Julho 2018.

Hobby Japan divulgou nesta sexta-feira (15/11) um segundo vídeo promocional para o segundo episódio da série de OVA”s Queen’s Blade Unlimited

Confira ao vídeo abaixo:

O segundo episódio será lançado em Blu-ray Disc e DVD em 28 de Fevereiro de 2020. O episódio, intitulado “Joōheika Gozenjiai” (Queen Contest), terá 27 minutos de duração.

Visual:

O segundo episódio é estrelado por:

Kaori Mizuhashi como Elina
Kanae Itō como Airi
Mamiko Noto como Tomoe
Yuki Kaida como Listy
Yuko Goto como Ameaça
Ayana Taketatsu como Aldra
Aya Hirano como Nanael
Aya Suzaki como Michel

O primeiro episódio, “Elina no Tabidachi” (Beginning of Elina’s Journey), foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em Julho de 2018 no Japão.

Staff:

Hobby Japan é creditado com o trabalho original e Miyagomono-ya Hans é creditado com o conceito original e supervisão. Gabi Kisaragi está dirigindo o anime em Fortes, enquanto Ryunosuke Kingetsu (Samurai Girls, Vanquished Queens) escreve o roteiro em colaboração com Eiji Okita, escritora das novels Queen’s BladeShinya Ōsaki (Tokyo Necro) de Jogos Desconhecidos é creditado com os desenhos originais do personagem e, Takayuki Noguchi (Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Queen’s Blade: Grimoire) e Yukiko Ishibashi (Queen’s Blade: Rebellion , Vanquished Queens) são creditados como designers de personagens, bem como diretores de animação em chefe.

Outros membros da equipe incluem:

Arte, Fundos: Studio Arkansas
Configuração de cores: Sadahime Matsubara
Diretor de som: Jin Aketagawa
Música: Miracle Bus Studio
Supervisão de música: Masaru Yokoyama
Produtor de linha: Kinji Yoshimoto

Outras Informações:

O primeiro anime da franquia adaptando a série de livros de fotografias de combate da Hobby Japan, Queen’s Blade, com base no jogo Lost Worlds, estreou em 2009. A franquia inspirou dois anime de televisão e vários OVAs, mangás e novels. A Media Blasters lançou as duas primeiras séries de anime na América do Norte e a Sentai Filmworks lançou a terceira série e o OVA Queen’s Blade: Beautiful Warriors.

Além do novo anime, a franquia também terá uma nova linha de figuras amarrada a uma nova história. O site do anime provoca “novas batalhas” para “18 belas guerreiras”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Hobby Japan via ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp