Notícias

Deemo: Rhythm Game inspira filme anime pelos estúdios Signal.MD e Production I.G.

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Games #Japão #Música #Preview #Vídeos

Filme anime é baseado na franquia de Rhythm Games Deemo, da Rayark Games. Vídeo Promocional para anunciar o filme foi divulgado no evento Anime NYC.

A Rayark Games anunciou durante seu painel do Anime NYC nesta sexta-feira (15/11) que o jogo Deemo da empresa está inspirando um filme anime. É esperado que o filme seja terminado em 2020. Os estúdios irmãos Signal.MD e Production I.G. estão produzindo o filme.

Confira ao vídeo divulgado:

Visual revelado:

A Rayark Games descreve o jogo:

Uma garota que caiu do céu e perdeu seu passado, Deemo, que toca piano sozinha no mundo da casa da árvore, um encontro acidental entre os dois. A música flui quando os dedos tocam as teclas do piano. O início de uma jornada de conto de fadas começou…

‘Antes de virar para sair, não se esqueça de dizer um último adeus.’

Staff:

Jun’ichi Fujisaku é creditado como diretor executivo do filme, com Shūhei Matsushita creditado como diretor e Yoshihiro Hiramine creditado como diretor assistente. Fujisaku também está escrevendo o roteiro ao lado de Bun’Ō Fujisawa e, Mebachi está criando os personagens. Yuki Kajiura está compondo a música-tema do filme. A Pony Canyon está produzindo.

Os outros membros da equipe incluem:

Placas de imagem: Yoshitsugi Yoshida
Diretor de arte: Hiromasa Ogura
Cenário de Arte: Taiyō Yoshida
Design de cores: Yumiko Katayama
Diretor de Animação CG: Hiroshi Suzuki
Supervisor de Modelagem: Shunsuke Imaizumi
CG: Bros Inc.
Diretor Técnico: Kōichirō Tamura
Fotografia / Avaliação: Hisashi Ezura, Teru Saitou
Edição: Yoshinori Murakami
Diretor de Som: Jin Aketagawa
Sound Design: Magic Capsule

Outras Informações:

Deemo estreou como um jogo para smartphone iOS e Android em 2013. A Rayark Games mais tarde lançou o jogo no PlayStation Vita no Japão em 2015 com o título Deemo: Last Recital. A PM Studios e a Rising Star Games lançaram o jogo no PS Vita na América do Norte e Europa, respectivamente, em Maio de 2017. O jogo recebeu um lançamento no Nintendo Switch em todo o mundo em Setembro de 2017. Deemo -Reborn- , uma nova versão do jogo compatível com dispositivos de realidade virtual, será lançado em 21 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da Pony CanyonPR Newswire via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp