Notícias

Fragtime: Primeiros 5 minutos do OVA yuri divulgados em vídeo

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Música #Preview #Vídeos

O OVA Fragtime vai ser exibido por tempo limitado nos cinemas japoneses em 22 de Novembro e foi exibido neste fim de semana no evento Anime NYC.

A empresa japonesa de entretenimento Cinema Today divulgou neste domingo (17/11) os primeiros 5 minutos da adaptação em anime OVA yuri de Sato, Fragtime.

Confira ao vídeo divulgado:

O anime estreou nos EUA no Anime NYC no sábado (16/11) e a Sentai Filmworks anunciou mais tarde no evento no sábado que licenciou o anime.

O anime vai estrear com exibições limitadas em Shinjuku em Wald 9 e outros cinemas no Japão em 22 de Novembro.

O anime estrela:

Miku Itō como Misuzu Moritani
Yume Miyamoto como Haruka Murakami
Chika Anzai como Yukari Kobayashi
Miyuri Shimabukuro
Miho Hayashi
Yuichiro Umehara
Azusa Tadokoro
Minami Takahashi
Ayane Sakura

Visual mais recente:

Takuya Satō (Asagao to Kase-san) está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro no Tear Studio (Lord of Vermilion: Guren no Ou, Nande Koko ni Sensei ga!?)Tomoko Sudo (diretor de animação de Asagao to Kase-san) está projetando os personagens. rionos (Asagao to Kase-san) está compondo a música. A Pony Canyon irá distribuir o filme.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto Prop: Seiji Nishimoto
Color Design: You Iwaida
Diretor de Arte: Takashi Honda
Cenário de Arte: Takashi Honda, Masahiro Sato, Hidefumi Kimura
Diretor de fotografia: Takeshi Kuchiba
Edição: Masahiro Goto

A música tema é “fragile”, um cover da música do grupo Every Little Thing de 2001, cantada por Miku Ito e Yume Miyamoto com suas respectivas personagens.

Enredo:

O mangá “yuri de parar o tempo” está centrado na estudante do ensino médio Misuzu Moritani. Misuzu tem o poder de parar o tempo por três minutos por dia. Um dia, ela usa esse poder para tentar espiar a saia de sua colega de classe, a bela Haruka Murakami, mas o poder, por algum motivo, não funciona em Haruka e ela acaba descobrindo o segredo de Misuzu.

Outras informações:

Sato publicou o mangá no site de mangá “Champion Tap!” (agora conhecido como Manga Cross) da Akita Shoten de 2013-2014. A própria Akita Shoten publicou dois volumes compilados para a série.

Fragtime - manga

Informações sobre equipes de dublagem e de produção deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Cinema Today via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp