Notícias

Natsunagu! Anime TV produzido pela Prefeitura de Kumamoto vai ser lançado em Janeiro 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #TV

Anime de 12 episódios, Natsunagu! se passa após os terremotos de 2016 e é descrito como o 1º anime de televisão produzido por um governo local.

O governo da província de Kumamoto anunciou na segunda-feira (18/11) que está produzindo um anime de televisão de 12 episódios intitulado Natsunagu! que estreia em Janeiro de 2020 na Tokyo MX e na Kumamoto Broadcasting. O anime se passa na prefeitura e tanto a equipe quanto o elenco de dublagem apresentam pessoas nascidas em Kumamoto. O anime pretende apoiar os esforços de reconstrução e revitalização da prefeitura após os terremotos de Abril de 2016.

Enredo:

A história do anime segue a maioridade de Natsuna Keyaki, uma estudante universitária em Tóquio que vai a Kumamoto depois de perder o contato com sua amiga após os terremotos de 2016. Lá, ela conhece pessoas com personalidades coloridas, como a garota do ensino médio Izumi, que começa a acender uma paixão em Natsuna.

Staff:

Yasuyuki Honda (diretor de episódios de Kamisama Hajimemashita, diretor de animação de Osomatsu-san) está dirigindo o anime, com Shun Fukudome (produtor de animação do Magical Circle Guruguru)Domeshisan está escrevendo os scripts.

Yoshino Aoyama (Yoshino Nanase em Wake Up Girls!, Yura Yuragi em Shakunetsu no Takkyuu Musume) está estrelando o anime como a personagem Izumi.

A Mantan Web descreve o anime como o primeiro anime de televisão no ar produzido por um governo local que dura um quarto de ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp