Notícias

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Light-Novel vai ganhar adaptação em Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #TV

Anime de fantasia Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, sobre curandeiro que retrocede o tempo em 4 anos, vai ter direção de Takuya Asaoka no Studio TNK.

A Kadokawa abriu um site nesta quinta-feira (21/11) para anunciar que a série de light-novels de Rui Tsukiyo, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahou to Skill Copy no Chouetsu Heal (Redo of Healer) está inspirando uma adaptação para anime TV.

Enredo:

A história de “fantasia de vingança” se concentra em Keyar, um curandeiro que é usado e jogado por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Staff:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime no Studio TNKKazuyuki Fudeyasu (Shoujo Shuumatsu Ryokou, That Time I Got Reencarnated as a Slime) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Rui Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (vamos nos tornar novelistas) em Dezembro de 2016 e ainda está sendo atualizada. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e publicou o sexto volume em 1º de Julho 2019. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Soken Haga lançou uma adaptação do mangá no site da Kadokawa, Young Ace Up em outubro de 2017. Kadokawa publicou o quarto volume do mangá em 4 de Julho.

Rui Tsukiyo publicou anteriormente a história de Maou-sama no Machizukuri em Shousetsuka ni Narou de Junho de 2016 a Março de 2018. A SB Creative começou a publicar a nova série impressa com ilustrações de Takahiro Tsurusaki em Dezembro de 2016 e lançou o oitavo volume em 14 de Junho. Hideaki Yoshikawa lançou uma adaptação do mangá no site da Overlap, Comic Gardo em Março 2018, e a editora segundo volume do mangá em 25 de Maio 2019. A Seven Seas Entertainment licenciou mangá e vai lançá-lo sob o título Dungeon Builder: The Demon King’s Labyrinth is a Modern City!, começando com o primeiro volume em 7 de Janeiro de 2020. Tsukiyo lançou a série de novels Maou-sama no Machizukuri ~Mahou to Kagaku to Mamono ga Tsukuru Risou no Machi~ em Agosto de 2018 e terminou em 5 de Abril 2019.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Site do AnimeMoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp