Notícias

Kyouko Suiri / In/Specter: Data de estréia, anúncios em vídeos e mais nomes para o elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Studio Brains Base estará a cargo da animação que adapta o mangá e novel sobre yokais Kyouko Suiri (In/Specter) de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase.

O site oficial para o anime TV baseado no mangá de Kyo Shirodaira e Chasiba Katase, Kyouko Suiri (In/Specter) revelou nesta quinta-feira (21/11) comerciais de TV, elenco adicional e o segundo visual da série, além da data de estréia. Akari Kitō narra os anúncios como seu personagem Kotoko Iwanaga.

O anime estréia na TV Asahi em 11 de Janeiro às 25:30 (efetivamente já sendo 12 de Janeiro às 01:30h pelo horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde naquela noite na MBS e na BS-NTV em 14 de Janeiro. Também haverá transmissão do anime online no Japão pelo serviço d’Anime Store (Docomo Anime Store) e outros serviços. A Crunchyroll está co-produzindo o anime.

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Mayumi Sako como Rikka Sakuragawa (visto à esquerda na imagem acima)
Yoshimitsu Shimoyama como Kappa, Ochimusha, Ushi no Ayakashi
Kaori Motoyama como Komainu (branco), Yama no Ayakashi, Yōko
Manami Hanawa como Komainu (preto), Yōko
Hiroki Gotō como Bake-danuki
Kouki Miyata como Nushi no Orochi
Rena Maeda como Yosuzume, Yama no Ayakashi
Nobuo Tobita como Kodama no Genichirō
Haruka Ōminami como Bakeneko

O site listou os personagens Gashadokuro (esqueleto gigante) e Kudan sem membros do elenco.

Visual anterior:

Kyouko Suiri

Akari Kitō e Mamoru Miyano irão estrelar o anime como Kotoko Iwanaga e Kuro Sakuragawa, respectivamente.

Misato Fukuen como Saki Mihara

Sumire Uesaka como Karin Nanase

Kenji Hamada como detetive Terada

O site também revelou a personagem Kōjin Nanase sem nenhum membro do elenco revelado ainda.

Visual anterior:

Kyouko Suiri

Kodansha Comics está publicando o mangá Kyouko Suiri em inglês e descreve o romance de mistério sobrenatural:

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai. Esses espíritos fizeram dela uma poderosa intermediária entre o espírito e os mundos humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por um perigoso yokai enquanto desenvolve sentimentos por um jovem chamado Kuro, que também é especial: um incidente com um yokai lhe deu poderes de cura. Ele fica surpreso quando Kotoko pede para ele se juntar para lidar com o yokai renegado, preservando a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.

Staff:

Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection) está dirigindo o anime no Studio Brains Base e Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko no Basket) está encarregado dos roteiros da série. Takatoshi Honda (projeto conceitual de Kyoukai no Rinne) está projetando os personagens e servindo como diretor chefe de animação. NAS está apresentando o projeto.

A equipe ainda não anunciou os horário de transmissão.

Outras Informações:

Katase lançou o mangá baseado numa novel de Shirodaira de 2011 (Spiral, The Record of the Fallen Vampire, Blast of Tempest) na Shonen Magazine da Kodansha , em abril de 2015. O mangá é o primeiro trabalho serializado de Katase. Foi nomeado para Melhor Manga Shonen no 42º Annual Kodansha Manga Awards em 2018.

Kyouko Suiri

Kodansha publicou o nono volume compilado do mangá Kyouko Suiri no Japão em Outubro 2018 passado e publicou o décimo volume do mangá em Abril. Os primeiros nove volumes têm 2 milhões de cópias impressas. A Kodansha Comics publicou o oitavo volume na América do Norte em Agosto passado e o nono volume em Fevereiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Kyouko Suiri via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp