Notícias

Overflow: Mangá adulto de Kaiduka vai ganhar anime pela ComicFesta [NSFW]

| por:

Postado em: #+18 #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

Tomoe Tamiyasu, Mitsu Anzu e Sadai Tsukuda vão estrelar no elenco de Overflow, onde um universitário acaba tendo relacionamentos com suas amigas de infância.

ATENÇÃO: A Matéria está sinalizada como NSFW – Not Secure For Work. É por sua conta em risco continuar lendo.


Um site oficial foi lançado na quarta-feira (20/11) para anunciar que o mangá adulto de Kaiduka, Overflow ~Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi~, está inspirando uma adaptação de anime intitulada Overflow, que estreará na Tokyo MX em 5 de Janeiro às 25:00 (efetivamente em 6 de Janeiro às 01:00h pelo horário do Japão). O site também revelou o elenco, a equipe, um visual importante e os visuais dos personagens.

Enredo:

A história da comédia romântica é centrada no estudante universitário masculino Kazushi Sudō e suas amigas de infância, as irmãs Shirakawa. A história começa com circunstâncias estranhas e os três acabam tomando banho juntos.

Elenco:

Tomoe Tamiyasu como Ayane Shirakawa

Mitsu Anzu como Kotone Shirakawa

Sadai Tsukuda como Kazushi Sudō

Staff:

Rei Ishikura está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi. Eeyo Kurosaki está escrevendo o roteiro e Yoshihiro Watanabe (Haganai, Sora no Otoshimono) é responsável pelo design dos personagens. Kazuya Kuroda (Kaibutsu Ōjo, Vandread)Kakuto Gai (Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi)Hisashi Nakamoto (Super Lovers) são os principais diretores de animação.

Outras Informações:

O anime será o mais novo trabalho para o site de mangá ComicFesta. Semelhante ao anime anterior do ComicFesta, o anime terá duas versões: uma “versão padrão” e uma explícita “versão completa”. A “versão padrão” será transmitida na televisão e a “versão completa” para adultos será transmitida no site do ComicFesta Anime. Diferente do anime anterior do ComicFesta, o elenco permanecerá o mesmo para as duas versões.

A Suiseisha lançou um volume compilado para o mangá em Outubro de 2018.

Os animes anteriores a estrearem através do Anime Zone da ComicFesta inclui Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em Janeiro 2018, Sweet Punishment em Abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em Julho 2018, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em Outubro 2018, Serina Seo, Papa Datte, Shitai em Janeiro 2019,  Araiya-san! ~Ore to Aitsu ga Onnayu de!?~ em Abril 2019 e Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi em Julho 2019.

Atualmente o anime XL Joshi, que adapta o mangá Ito Kani, Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! estreou em Outubro e está em exibição no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Overflow

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp