Notícias

Tejina Senpai / Magical Sempai: Mangá vai ganhar spinoff isekai

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

O artista Shotan vai lançar o mangá spinoff Isekai Senpai ーTejina Senpai wa Kono Sekai de mo Ponkotsu na Yō Desu nesta sexta-feira no Japão.

A edição de Janeiro 2020 da revista Manga 4-Koma Palette da Ichijinsha vai lançar nesta sexta-feira (22/11) Isekai Senpai ーTejina Senpai wa Kono Sekai de mo Ponkotsu na Yō Desuー (Fantasy World Sempai: Looks Like Tejina Sempai Is a Failure in This World, Too), um mangá spinoff baseado no mangá de comédia de AZU, Tejina Senpai (Magical Sempai). Shotan está desenhando o mangá. O primeiro capítulo terá uma página de abertura em cores e a série também aparecerá na capa da edição de Janeiro de 2020.

AZU lançou o mangá Tejina Senpai na Young Magazine em Fevereiro de 2016 e a Kodansha publicou o 6º volume no Japão em 6 de Setembro.

Enredo:

Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente e descreve a história:

“Eu a encontrei… uma senpai bonitinha, mas ‘esquisita’ !” Com amor à magia mas com medo de palco, essa senpai vem com uma taxa de falha de 100% – mas você não pode tirar os olhos dela! O mangá mágico que causou um alvoroço por todo o Japão está finalmente aqui! Aqui é para passatempos não atléticos!

Outras Informações:

O mangá ganhou uma adaptação para anime TV em Julho 2019, com 12 episódios de 12 minutos de duração com produção do estúdio LIDEN FILMS.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Palette Manga 4-koma via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp