fbpx

Notícias

Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu.: 2º Vídeo Promocional do Anime TV divulgado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Também foram revelados mais dois nomes para o elenco de Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu., atração entre os animes da Temporada de Inverno 2020.

O site oficial para a adaptação em anime TV Arata Aki, Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu. (There is a Dark God of Destruction Next to Me) revelou nesta sexta-feira (22/11) um novo vídeo promocional que mostra a música tema de abertura “Take mo ‘Chance” do grupo “all at once”, bem como a música tema de encerramento do grupo de idols AŌP, “Freedom de Muda ni Muteki!!”.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou mais dois membros para o elenco:

Takaya Kuroda como Gorio
Yui Ogura como Chikako

O anime vai estrear nas TVs japonesas pela AT-X em 11 de Janeiro às 21:00h (horário do Japão), antes de estrear na Tokyo MX em 12 de Janeiro às 22:00h e na BS Fuji em 13 de Janeiro às 24:00h (efetivamente já sendo 14 de Janeiro ás 00:00h pelo horário do Japão).

A série é uma co-produção da Crunchyroll e a empresa transmitirá o anime online.

Os membros do elenco do anime estão reprisando seus papeis do Drama CD lançado em 2016. Os nomes para o elenco inclui:

Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu

Jun Fukuyama como Seri Koyuki
Takahiro Sakurai como Kabuto Hanatori
Ryohei Kimura como Utsugi Tsukimiya
Tsubasa Yonaga como Hibiki Kimya
Shinnosuke Tachibana como Kimikage Mogami
Kousuke Toriumi como Shikimi Tokimune
Ai Kayano como Kotoko Sumiso
Yoshiko Ikuta como Suzuran Mogami
Toshiki Masuda como Aitsu
Takayuki Kondou como professor de homeroom
Chinatsu Akasaki como Cerberus

Staff:

Atsushi Nigorikawa (Love Tyrant, Between the Sky and Sea, AniTore EX) está dirigindo o anime no estúdio EMT SquaredNatsuko Takahashi (Love Tyrant, Ore Monogatari!!, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria) está lidando com a composição da série, Yuki Nakano (animador chave de Kantai Collection – KanColle, Nisekoi) está projetando os personagens e Kanako Hara é compondo a música.

Enredo:

O manga segue Seri Koyuki, um estudante de liceu que tenta evitar pessoas estranhas porque ele sabe que vai apenas acabar por ser o ‘straight man’ nas suas palhaçadas. Eis que entra Kabuto Hanadori, colega de classe de Koyuki que tem chūnibyō (síndrome do aluno do segundo ano) e afirma que a sua pala sela o seu alter ego de deus da destruição. Tudo sobre Hanadori exsuda a necessidade de um ‘straight man’ para o manter em cheque e obviamente Koyuki é atraído.

Outras Informações:

Arata Aki lançou o mangá Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu. na Comic Gene em Janeiro de 2013. A Kadokawa lançou o nono volume compilado em 27 de Fevereiro e o décimo volume está previsto para ser lançado 25 de Outubro. O mangá tem mais de 460.000 cópias impressas.

Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp