Notícias

Symphogear XD Unlimited: Bushiroad vai lançar o jogo de smartphones em sua versão global

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Japão

Game foi lançado no Japão em 2017. Game RPG de batalhas Symphogear XD Unlimited da Pokelabo recria fielmente o mundo da série Symphogear.

A Bushiroad anunciou nesta sexta-feira (22/11) que lançará o jogo para smartphone Symphogear XD Unlimited da Pokelabo nesta Temporada de Inverno (entre Janeiro à Março) globalmente. A versão global estará disponível em inglês, coreano e chinês tradicional.

Bushiroad descreve o jogo:

Este trabalho é um RPG de Symphonic Battle que recria fielmente o mundo da série Symphogear. Existem mais de 100 e contando ilustrações recém-criadas para o jogo! Além disso, o jogo inclui muitas músicas emocionantes do trabalho original que servem para aprimorar as batalhas chamativas! É um jogo que pode atrair não apenas os fãs existentes, mas também os novatos.

A Bushiroad terá um estande para o jogo no evento CharaExpo USA 2019 em Los Angeles, de 7 a 8 de Dezembro.

O jogo para smartphone lançado no Japão em Junho de 2017. Nana Mizuki apresenta a música tema de abertura do jogo “Unlimited Beat”.

No jogo, os jogadores controlam nove personagens Symphogear – Hibiki Tachibana, Tsubasa Kazanari, Chris Yukine, Kirika Akatsuki, Shirabe Tsukuyomi, Miku Kohinata, Serena Cadenzavna Eve, Kanade Amou e Maria Cadenzavna Eve – e batalham usando um baralho de candidatos e cartões de apoio. Ao completar certas partes do jogo, o jogador ganha a música que pode ser usada em batalha.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp