Notícias

Eromanga Sensei: Mangá spinoff sobre Yamada Elf vai terminar em 27 de Novembro

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Novels / Light-Novels #Revistas

Série spinoff de Suzu Yūki foi lançada em Julho de 2018. Light-Novel original Eromanga Sensei já ganhou uma adaptação para mangá e anime TV.

O site oficial da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa revelou no domingo (24/11) que o capítulo final do mangá de Suzu Yuki, Eromanga Sensei: Yamada Elf Dai-Sensei no Koisuru Junshin Gohan vai ser publicado na edição para Janeiro 2020 que será lançada no Japão em 27 de Novembro 2019.

O mangá é um spinoff da série original de light-novels de Tsukasa Fushimi, Eromanga SenseiHiro Kanzaki é creditado como o designer de personagens do mangá. Yūki lançou o mangá no Monthly Comic Dengeki Daioh em Julho de 2018. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em 10 de Agosto.

Fushimi lançou a série light novel em 2013, depois de terminar a série light novel Oreimo (Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai). Ambas as séries apresentam ilustrações de Hiro Kanzaki.

Uma adaptação da light-novel para mangá foi lançada no Monthly Comic Dengeki Daioh em maio de 2014. A Dark Horse Comics está publicando o mangá em inglês.

Uma adaptação para anime TV estreou em Abril de 2017. Aniplex da América licenciou a série para exibição via CrunchyrollDaisukiAmazon, uma vez que foi ao ar e os planos para lançar a série em Blu-ray. Um projeto OVA de dois episódios foi lançado em home-vídeo no Japão em 16 de Janeiro.

Fonte: Dengeki Daioh via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp