Notícias

Urayasu Tekkin Kazoku: Mangá de comédia vai ganhar Série Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Mangás

Kenji Hamaoka lançou o mangá Urayasu Tekkin Kazoku em 1993 e a franquia já ganhou 3 sequências além de 2 adaptações para Anime TV.

A edição nº 52 deste ano da revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten está revelando nesta quinta-feira (28/11) que o mangá de Kenji Hamaoka, Urayasu Tekkin Kazoku está inspirando uma adaptação para Live-Action. A próxima edição da revista irá revelar o elenco.

Urayasu Tekkin KazokuEnredo:

A comédia de palhaçada segue um garoto do segundo ano chamado Kotetsu Awsawagi e suas desventuras com sua família e amigos na cidade de Urayasu, perto de Tóquio.

Outras Informações:

A Hamaoka lançou o mangá original Urayasu Tekkin Kazoku (Super Radical Gag Family) na Weekly Shōnen Champion em 1993. O mangá de 31 volumes gerou três sequências: Ganso! Urayasu Tekkin Kazoku de 2002 a 2010 e Maido! Urayasu Tekkin Kazoku, que começou em 2010 e terminou em Março de 2018 com 24 volumes. O atual mangá em serialização, Appare! Urayasu Tekkin Kazoku foi lançado Março 2018.

O mangá original da Super Radical Gag Family inspirou um anime de televisão de 33 episódios duas décadas atrás, em 1998. Akitarō Daichi (Fruits Basket, Kodocha, Now and Then, Here and There) dirigiu o anime no Studio DEENMaido! Urayasu Tekkin Kazoku também inspirou um anime de televisão em 2014 e Daichi novamente dirigiu a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Oricon News

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp